I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de março de 2018

NO CEARÁ, SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO FURTO AO BANCO CENTRAL PRESO NESTA SEXTA-FEIRA, JÁ FOI SOLTO

FOTO: via WhatsApp O POVO

Detido nesta sexta-feira, 16, suspeito de envolvimento no furto ao Banco Central, Francisco Epifânio Neto, de 53 anos, foi solto após revogação do mandado de prisão pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5).

Epifânio é ex-cunhado e primo de Antônio Jussivan Alves dos Santos, o Alemão, mentor do furto ao BC, em 2005. Ele havia sido preso por volta das 5h30min desta sexta, na Vila Itu, município de Madalena (distante 190 km de Fortaleza).

Contra ele, havia mandado de prisão em aberto expedido pela 12ª Vara do TRF-5. O cumprimento do mandado foi feito em ação ostensiva do Comando Tático Rural (Cotar), na fazenda de Epifânio.

Ação

Segundo a Polícia, os militares realizavam patrulhamento preventivo quando receberam informações de tráfico de armas e drogas. Na ocasião, numa casa vizinha, foram apreendidas duas armas: uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 44, de uso restrito. Uma delas estava no chiqueiro.

A apreensão os levou a outra residência, onde Epifânio foi preso, após constatado mandado em aberto. Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé. O dono das armas, Igo Ferreira da Silva, 21, foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito. Já Epifânio foi liberado por o mandado ter sido revogado pela Justiça.

Para entender as razões da revogação, a Justiça Federal foi contactada pela reportagem ainda na noite desta sexta-feira, 16, mas não teve os e-mails respondidos.

No mês passado, Alemão se livrou da condenação de 80 anos, 10 meses e 20 dias de prisão em regime fechado por decisão do TRF-5. Foi extinta a pena por “lavagem de dinheiro praticado por organização criminosa”, aplicada pelo juiz Danilo Fontenele da 11ª Vara Federal. 

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics