I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de março de 2018

NO CEARÁ, ASSASSINATOS DE MULHERES TEM AUMENTO DE 292% EM 2018, COM 98 MORTES

Patrícia, a mais recente vítima da violência: assassinada, ontem, em Coreaú

Subiu para 98 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano, em apenas dois meses. No primeiro bimestre de 2017, foram 25 casos. Na comparação dos dois períodos, o Ceará registra uma alta de 292 por cento. Em janeiro último o Ceará registrou 56 casos e em fevereiro mais 42.

Na noite desta quarta-feira (28), uma jovem identificada apenas por Patrícia, 20 anos, foi morta a golpes de faca dentro de sua residência, no Município de Coreaú (a 275Km de Fortaleza). A Polícia suspeita de um crime passional. Foi o caso mais recente. Até o momento, não há informações sobre prisões de suspeitos do homicídio.

Dos 42 assassinatos de mulheres em fevereiro, 17 casos ocorreram na Capital, nove na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais 16 casos no Interior. No mês de janeiro foram registrados 56 crimes.

Em Fortaleza, as 17 mulheres foram assassinadas nos seguintes bairros: Antônio Bezerra (4), Parangaba (2 casos), Jangurussu (2), Ancuri, Parque Santa Rosa, Granja Lisboa, Cajazeiras, Pici, Mondubim, Barra do Ceará, Álvaro Weyne e Floresta.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram nove casos de assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (3 casos), Maracanaú (2 casos), Pacajus, Horizonte, Aquiraz e São Gonçalo do Amarante.

No Interior do estado, os 16 homicídios contra mulheres ocorreram nos seguintes Municípios: Morada Nova (2 casos), Quixadá, Caririaçu, Itarema, Jucás, Acaraú, Iguatu, Arneiroz, Crateús,Varjota, Ipaporanga, Assaré, Jardim, Quixadá e Coreaú.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics