I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/12/ NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

PRISÃO POR FURTO A RESIDÊNCIA EM IBIAPINA

Na noite de Domingo, 03/12, ocorreu um furto a residência localizada no bairro SerraVille, de propriedade da Srª Maria da Silva, 53 anos, onde foi levado um celular e um violão.

O fato foi comunicado ao destacamento local e as diligências foram iniciadas.

Na manhã desta segunda-feira, (04), por volta de 11h, dois envolvidos no furto foram presos sendo eles:

• Francisco Itamar Vieira da Silva, vulgo “Pelado”, 36 anos, residente no bairro São João, em Ibiapina.

• Isaías Alves da Silva, vulgo “Piauí”, 28 anos, residente residente na rua Otávio Soares, bairro São João, em Ibiapina.

Com eles foi encontrado o violão e o celular furtado.

A dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Ubajara onde foram autuados por furto (Artigo 155, do CP), conforme Inquérito nº 82/2017

Realizaram a prisão os PMs 1º Sgt Quirino, 3º Sgt Siqueira, Sd Alison e Sd Marcelo.
APREENSÃO DE MOTO USADA EM ASSALTO E APREENSÃO DE MUDAS DE MACONHA EM TIANGUÁ

Na manhã desta segunda-feira, (04/12, por volta de 11h, ocorreu um assalto a uma casa de material de construções localizada na Avenida Moisés Moita, próximo ao fórum de Tianguá.

Dois indivíduos em uma moto Honda Titan, de cor preta, armados de revólver anunciaram assalto e depois fugiram levando a quantia aproximada de R$ 300.

Os PMs da Força Tática Motos (1º Sgt Sandovaldo, Sd S. Filho e Sd Mateus), compareceram ao local e com ajuda de câmeras instaladas próximo ao local do roubo foi possível fazer a identificação da moto.

Em conjunto com a equipe do Ronda do Quarteirão (Cb J. Soares, Sd Henrique, Sd Albuquerque e Sd Torres, sob o Comando do Tenente Sousa) foram iniciadas as diligências e no Sítio São José na zona rural de Tianguá, a moto foi localizada dentro de uma casa, a qual trata-se da moto Honda CG 150 Titan EX, ano 2012, cor vermelha, placa OID 2577, de Tianguá (não consta queixa de roubo).

Não havia ninguém na casa e ao proceder uma busca no interior do imóvel foi encontrado uma pequena estufa utilizada para o cultivo de maconha e algumas mudas da planta no interior da estufa.

De acordo com informações de pessoas que residem próximo ao local, o imóvel é frequentado por um indivíduo identificado pelo nome de “Diego” (conhecido por cometer assaltos na cidade).

A moto, a estufa, um termostato e a maconha foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Tianguá, onde foram apresentadas ao Delegado Vicente de Pala Junior e depois realizado um Boletim de Ocorrência nº 560-4087/2017.
PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDA DE LESÃO CORPORAL - TIANGUÁ

Nesta segunda-feira, (04/12/, por volta de 17h, na rua Vereador Raimundo Lima, cruzamento com a rua Albuim Nunes, foi preso pela equipe de moto patrulhamento o indivíduo ALEXANDRE FROTA DE SOUZA, 27 anos, residente na rua Conselheiro João Lourenço, em Tianguá.

Durante uma tentativa de roubo, Alexandre lesionou com uma perfuração a faca a pessoa de FCO JOSÉ DO NASCIMENTO LIMA, 37 anos, residente na rua Frei José Maria, em Tianguá.

Depois fugiu levando o celular da vítima.

Os PMs da equipe de Moto Patrulhamento (Sds Rocha, Edelson e Gualberto) agiram rápido e conseguiram prender o indivíduo poucos metros adiante.

A vítima foi socorrida ao hospital local onde foi atendida e não corre risco de morte.

O infrator foi conduzido a Delegacia de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Vicente de Paula Junior, em seguida autuado por roubo (Art. 157), conforme Inquérito nº 560-803/2017.
PRF INFORMA

Quem tiver seu veículo roubado/furtado pode inserir a informação direto no site da PRF.  www.prf.gov.br/sinal. Todos os PRF`s num raio de 100 km receberão a mensagem em seu celular funcional. 

COLABOROU: TEN. CEL. PAULO DE TASSO

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics