I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de dezembro de 2017

NA SERRA DA IBIAPABA (CE), PM REALIZA VÁRIAS OPERAÇÕES DE SEGURANÇA DURANTE O FINAL DE SEMANA

Ação preventiva teve início na noite desta sexta-feira (8).

Objetivo da operação é reforçar a segurança nos municípios da Ibiapaba.

Visando a segurança da população da Serra da Ibiapaba, a Polícia Militar, através do Comando da 2ª CIA/3º BPM, desencadeou uma grande blitz saturação na noite desta sexta-feira, (08), em todos os oito municípios que compõe a área de abrangência do Quartel de Tianguá.
Essa é mais uma ação preventiva da PM que tem o objetivo de reforçar a segurança nas ruas. 

A ação iniciada nesta sexta-feira deve acontecer ainda durante todo o final de semana, segundo o comandante da Polícia Militar na Região da Ibiapaba, Tenente Coronel Paulo de Tasso.

De acordo com o Oficial, ações pontuais estarão acontecendo na zona rural e urbana de todos os municípios da Ibiapaba e em acessos de entrada e saída de locais onde é mais comum a incidência de crimes.

A Operação reforçará o policiamento ostensivo preventivo e, caso necessite, repressivo, nos locais de maior aglomeração de pessoas e veículos, dentro do que previamente foi mapeado como ponto vulnerável à criminalidade.

Em alerta a população, o Tenente Coronel ressalta que em caso de alguma ocorrência, a vítima nunca deve reagir, mas sim registrar o fato ou pelo telefone 190 ou ao Destacamento Policial mais próximo. “Dessa forma, poderemos operar de modo técnico, além de atuar na prevenção destas ocorrências específicas e não somente na repressão da criminalidade”, ressaltou.

Os policiais militares farão blitz de trânsito com o apoio do departamento de trânsito de cada município, além de abordagens e fiscalização de veículos, bem como buscas de armas, drogas e foragidos de Justiça. Também será intensificado o policiamento motorizado e a pé, por meio das rondas ostensivas nos bairros mapeados.

Veja o vídeo dos Policiais saindo do Quartel de Tianguá para dar incio a Operação sob o Comando do Tenente Coronel Paulo de Tasso.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics