I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

EX-NAMORADO É CONDENADO A 11 ANOS E 4 MESES POR ASSASSINAR BAILARINA CEARENSE, EM SP

Ana Carolina de Souza Vieira foi estrangulada pelo ex-namorado Anderson Rodrigues Leitão em 2015; (Foto: Arquivo Pessoal/Glauco Araújo/G1)

O administrador Anderson Rodrigues Leitão, de 27 anos, ex-namorado da bailarina cearense Ana Carolina de Souza Veira, na época com 30 anos, foi condenado, nesta terça-feira, 5, a 11 anos e 4 meses de reclusão pelo assassinato da ex-companheira, encontrada morta em novembro de 2015 no apartamento em que morava na zona sul de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ), um júri popular decidiu pela condenação do réu. Da pena, dez anos foram determinados pelo homicídio qualificado e um ano e quatro meses por furto simples, em regime inicial fechado. A sentença foi lida pelo juiz Roberto Zanechelli, da 1ª Vara do Júri do Fórum Criminal da Barra Funda.

Em depoimento à imprensa em São Paulo, Anderson confessou o assassinato. Ele contou que saiu de Fortaleza para passar o feriado junto com Ana Carolina e que teriam se desentendido após ele mexer no celular da bailarina. O corpo da dançarina só foi encontrado dois dias depois. O administrador foi preso em flagrante e contou que matou porque não aceitava o fim do namoro.

O réu também era acusado de homicídio doloso qualificado, ocultação de cadáver e furto. Além de feminicídio, as outras qualificadoras do assassinato são meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. De acordo com a acusação feita pelo Ministério Público (MP), Anderson furtou US$ 700, 80 libras, R$ 800, celular e cartão bancário de Ana.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics