I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de dezembro de 2017

EM SOLONÓPOLE (CE), 2 BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM

Na tarde desta última sexta-feira (01), por volta de 17h05, a polícia militar de Solonópole recebeu uma informação que na CE-371, próximo ao triângulo com a BR-226, dois indivíduos haviam roubado uma moto e estavam vindo em direção a cidade de Solonópole.

De imediato foi acionada a composição da PM, que se deslocou para o local não constatando a veracidade dos fatos e sendo acionado novamente pelo permanente do Destacamento, pois havia acabado de acontecer um roubo a loja FP Digital localizada na rua Dr. Queiroz Lima, nº 244, Bairro Centro de Solonópole-CE.

A primeira vítima informou que estava na loja quando chegou 04 indivíduos, sendo um com farda da Coelce e os outros três com roupas normais, todos de cara limpa e portando revólveres e anunciaram o roubo. 

Roubaram R$ 700,00 em dinheiro, cerca de 20 (vinte) aparelhos de celulares, 01(um) monitor, 02 (dois) tocas CD’s e alguns pertences de clientes que estava na loja.

Na segunda loja FP Digital, os quando 04 (quatro) indivíduos chegaram anunciaram o assalto subtraindo seu Celular IPHONE 7 Plus, marca IPHONE cor preto. Uma 3º (terceira) vítima procurou a composição da viatura, informando que quando saia de sua residência em sua motocicleta Honda BIZ 125 ES, preta, dois individuas chegaram e anunciaram o roubo levando a motocicleta e pelas características haviam sido os mesmos que roubaram a loja FP Digital.

Uma 4º (quarta) informou que também foi abordado por dois indivíduos com as mesmas características dos que praticaram o roubo na loja FP Digital e roubaram sua moto Honda.

A polícia iniciou a procura pelo grupo de criminosos, quando foram informados que no Sítio Nobreza onde recebemos a informação que os indivíduos com as mesmas características, e nas motocicletas roubadas haviam passado sendo seguido por um carro modelo gol de cor vermelho em alta velocidade em direção ao Sítio Bom Jesus. 

Retornamos para CE-153 (Rodovia Padre Cícero) onde pegamos uma rota mais rápida para onde os indivíduos estavam se dirigindo.

O destacamento da cidade de Milhã foi acionado para o Sítio Fortaleza – município de Milhã, vindo de encontro com os indivíduos. Também acionamos e pediram o apoio da Polícia Civil, para que fossem pela estrada carroçável do Sítio Nobreza para impedir que os indivíduos retornassem.

Nas proximidades do Sítio Fortaleza, os indivíduos viram o policiamento, começaram a atirar contra a composição dando início a uma troca de tiros. 

Onde os dois indivíduos da motocicleta foram atingindo e caíram. Os outros três ocupantes do Gol vermelho logo saíram correndo embrenhando-se na mata. 

A composição aproximou-se com cautela e ao perceber que os dois indivíduos ainda apresentavam sinais vitais, os colocaram dentro da viatura e socorreram para o hospital Municipal de Milhã-CE. Que após darem entrada chegaram a óbito.

Os dois Indivíduos não portavam documentos e nos bolsos deles foram encontrados 07 (sete) celulares (sendo quatro novos e três usados) e a quantia de R$ 37,00  e com eles um revólver Taurus calibre 38, oxidado, cano longo, com capacidade para 06 cartuchos, de numeração 882115, cabo de madeira com 06 (seis) estojos deflagrados.

Logo a composição da PM de (Solonópole-CE) chegou ao local encontrando a motocicleta supracitada que havia sido roubada e o veículo VW / Gol 1.0, vermelho ano/modelo 2008, placa EAY 2913, chassi 9BWCA05W68P113208, RENAVAM 956115306 com três portas abertas, em seu interior 01 (um) Monitor 14” BENQ, 03 (três) caixas de Som amplificada pequena de marcas Livstar, MS – 256BT e JBL, 01(uma) Camisa de malha de manga longa preta com mangas lilás, 01 (uma) Camisa Gola Polo listrada nas cores Rosa e Azul escuro, 01(uma) camisa de malha de manga longa de cor vermelha, 01(uma) camisa pequena gola polo na cor vermelha, somente uma bota Pé esquerdo na cor marrom com meia cinza.

Fora do veículo foram encontrados 01 (um) par de chinelos, cor Branca com detalhes preto e verde de marca Havaiana, 01 (uma) chinelo de pé direito, cor vermelha e azul de marca Havaiana e 01 (um) chinelo de pé esquerdo, cor preta e laranja de marca Kenner.

Foi acionada para dar apoio a composição do Destacamento de Irapuan Pinheiro, e também Foi acionados a perícia e o rabecão, mais somente comparecendo o rabecão para coleta dos corpos.

Após a retirada dos corpos para o IML de Quixeramobim-CE pelo Rabecão, foi feita a apreensão dos veículos (moto e carro) e objetos e encaminhados para Delegacia Municipal de Polícia Civil Solonópole-CE pela composição da PM de (Solonópole-CE).

A composição da PM de (Milhã-CE) fez deslocamento para Delegacia de Polícia Civil de Quixadá-CE (134 km) para realização dos procedimentos policias e apresentação dos matérias apreendidos, (Arma e celulares e dinheiro).

A composição da PM de (Solonópole-CE) continuou diligenciando logo encontrando a motocicleta Honda BIZ já supracitada, na estrada carroçável no Sítio bom Jesus. Sendo aprendida e conduzida para Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole-CE.

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics