I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

EM FORTALEZA (CE), ARMAS DE GUERRA SÃO APREENDIDAS PALA PM COM CRIMINOSOS DE FACÇÕES

Uma submetralhadora de fabricação americana, 9 mm, estava com um traficante no Mucuripe

Em duas abordagens de rotina a suspeitos, realizadas por policiais militares em Fortaleza, neste domingo, duas armas de guerra, de uso privativo militar, foram apreendidas nas mãos de bandidos. São duas submetralhadoras, sendo uma de fabricação americana e outra israelense. 

As apreensões confirmam a informação dos setores de Inteligência de que centenas de armas contrabandeadas, principalmente fuzis e submetralhadoras, estão nas mãos das facções criminosas em Fortaleza.

Uma das abordagens ocorreu no cruzamento das avenidas Leste-Oeste e Theberge, no bairro Carlito Pamplona, onde quatro suspeitos estavam em um carro. Policiais militares fecharam o cerco e prenderam os acusados com quatro armas de fogo, entre elas, uma submetralhadora Uzi, de fabricação israelense.

Do outro lado da cidade, na zona Leste, mais um suspeito abordado pela PM e mais uma submetralhadora apreendida. A arma é de fabricação americana, calibre 9 milímetros, e estava em poder de um homem identificado como Rafael Gomes Carneiro, 32 anos, que seria, supostamente, um traficante com atuação na área da Favela da Estiva, no bairro Mucuripe, onde, recentemente, ocorreu uma sequência de mortes violentas.
Gravados na arma estão o nome do fabricante, modelo, calibre e país de origem

A arma é da marca Ingran Mac 10, de calibre 9 milímetros e de uso privativo das forças armadas americanas.

De janeiro até agora, cerca de 4 mil armas de fogo foram apreendidas no Ceará, entre elas, vários fuzis, metralhadoras e submetralhadoras, armas de suo privativo de forças militares, que foram encontradas em poder de traficantes de drogas, assaltantes d e bancos e bandidos integrantes de facções criminosas que estão em “guerra” na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Destruição
Neste fim de semana, cerca de três mil armas apreendidas no Ceará foram destruídas pelo Exército Brasileiro na “Operação Vulcão”. A maioria foi apreendida em poder de criminosos comuns, envolvidos em assaltos e assassinatos.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics