I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de outubro de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 7 À 8/10, DA 2ª CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

FUGA DE DETENTOS C/ AUXILIO EXTERNO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 07/10, por volta de 8h, na Cadeia Publica de Viçosa do Ceará, o Agente Penitenciário ”ANDRÉ LUIS”, quando na ocasião da conferência dos detentos, descobriu que 2 detentos haviam empreendido fuga,  e que segundo outros detentos, a fuga se deu por volta de 22h30, de sexta-feira, 06/10, na qual teve ajuda externa por parte de indivíduos não  identificados, que serraram a tela de proteção e também os cadeados de uma das celas da referida cadeia, onde de lá empreenderam fuga os seguintes detentos: 

FRANCISCO EDUARDO FONTINELE OLIVEIRA, 19 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Buriti Grande, zona rural de Viçosa do Ceará e; 

RONILSON FIDELES DE ARAÚJO, vulgo BOCÃO, 18 anos, natural de Tianguá-CE, residente na rua Adauto Damasceno, s/nº, bairro Estádio, Tianguá-CE. 

Foi acionada a composição da CP-3412: 1º SGT PM VALTER, 1º SGT PM ERINALDO e SD PM DOS SANTOS, os quais estão fazendo diligências no intuito de recapturar os detentos foragidos.

T.C.O. POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO C/ APREENSÃO DE PAREDÃO DE SOM/UBAJARA

Ontem, 07/10, por volta de 23h30, no Sítio Boi Morto, zona rural de Ubajara-CE, foram conduzidos para a DPC de Tianguá-CE; 

IVANILDA COSTA DO NASCIMENTO MENEZES, 39 anos, natural de Ubajara-CE, residente no Sítio Boi Morto, Ubajara-CE e; 

ORDÔNIO FERREIRA FERNANDES, 27 anos, natural de Ubajara-CE, residente no Dist. Jaburuna, Ubajara-CE. 

Atendeu a ocorrência a composição da FORÇA TÁTICA: 2º SGT PM MILTON, SD PM COSTA e SD PM JOSADAQUE, sob o comando do 1º TEN PM DANIEL, os quais receberam uma denúncia, onde relatava que na localidade supracitada, estava havendo uma perturbação do sossego alheio, com uso de paredão, que fizeram deslocamento até o local indicado, onde foi constatada a veracidade da denúncia, onde IVANILDA COSTA DO NASCIMENTO MENEZES havia contratado para um evento particular em um terreno de sua propriedade, um PAREDÃO DE SOM, de propriedade do Sr. ORDÔNIO FERREIRA FERNANDES, onde em volume altíssimo, estava causando perturbação do sossego em toda a comunidade. 

A promovente da festa, bem como o proprietário do Paredão de som, foram conduzidos para a DPC de Tianguá-CE, onde foram autuados no Art. 42 da LCP. 

O Equipamento de som foi apreendido e apresentado ao Dr. Anastácio Aguiar Arruda – Delegado Plantonista da DPC de Tianguá.

T.C.O. Nº: 560 – 180/2017.

ACIDENTE DE TRÂNSITO (CAPOTAMENTO) C/VÍTIMA FATAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Hoje, 08/10, por volta de 3h, na CE-232, Sítio Delgada, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima fatal de acidente de trânsito, DANIEL ARAÚJO DE BRITO, 26 anos, solteiro, motorista, natural de Viçosa do Ceara, residente à Rua Vereador Juarez Fontenele, bairro São Jose, Viçosa do Ceará. 

O mesmo conduzia o veículo GM ASTRA, de cor preta, ano 2011, com placas OCG6794, com inscrição de Viçosa do Ceará, quando perdeu o controle do veículo e capotou, saindo da estrada. 

A vítima veio a óbito ainda no local do acidente. 

Atendeu a ocorrência a  composição da CP-3412: 1º SGT PM ELMAR, 1º SGT PM VALTER, SD PM DOS SANTOS e RD-2771: 1º SGT PM PAIVA, CB PM TIAGO E SD PM FERREIRA, os quais fizeram isolamento do local até a chegada da PRE.

ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO ENTRE MOTOS) C/ VÍTIMA FATAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Hoje, 08/10, por volta de 3h15, na CE-187, Sítio Tope, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima fatal de acidente de trânsito, ANTÔNIO TENÓRIO LOPES DA SILVA, 19 anos, natural de Viçosa do Ceara, residente no Sítio Mata Fria, Viçosa do Ceará. 

O mesmo conduzia uma motocicleta YAMAHA FAZER YS250, ano 2006, de cor preta, com placa MNF-6792, com inscrição João Pessoa-PB, quando colidiu frontalmente com outra motocicleta, vindo a óbito ainda no local. 

A outra motocicleta HONDA FAN, de cor vermelha, ano 2005/2006, com placa LWI-8241, com inscrição de Parnaíba-PI, era conduzida por ANTONIO. MATEUS DOS SANTOS DA SILVA, 18 anos, residente no Sítio Uruoca, Viçosa do Ceará. 

O mesmo teve uma lesão na perna direita e foi socorrido para a Santa Casa de Sobral. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3412: 1º SGT PM ELMAR, 1º SGT PM VALTER, SD PM DOS SANTOS e RD-2771: 1º SGT PM PAIVA, CB PM TIAGO E SD PM FERREIRA, os quais fizeram isolamento do local até a chegada da Perícia Forense de Sobral. 

COLABOROU: 2º SGT PM GOMES – COPOM

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics