I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de outubro de 2017

NO CEARÁ, HOMEM QUE ATIROU EM ESTUDANTE DENTRO DE UNIVERSIDADE, TEM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO

Carleano da Silva Jerônimo é suspeito de entrar armado em universidade no Ceará e atirar contra estudante. Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública

O mandado de prisão contra o suspeito de atirar em uma estudante no campus da Unilab foi expedido na tarde deste sábado (21). A polícia permanece à procura de Carleano da Silva Jerônimo, de 23 anos, que entrou armado no campus Palmares, da Universidade da Integração Nacional da Lusofonia Afro-Brasileira, localizado em Acarape, a 60 quilômetros de Fortaleza.

O suspeito cometeu tentativa de feminicídio na noite desta sexta-feira (20) contra a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira, de 22 anos. Três tiros foram disparados contra ela, sendo que um deles a atingiu de raspão. Ela foi levada em seguida ao hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. 


De acordo com nota emitida pela Unilab, ela passou por cirurgia no crânio e permanece consciente. Na manhã deste sábado (21) já se alimentou e conversou com profissionais do hospital. Ela ainda deve passar por novos exames. Ainda na tarde do mesmo dia, ela recebe a visita da mãe na sala do pós-cirúrgico.

Tentativa de homicídio


Taislene Marcelino fez uma tomografia. Depois ficou em observação no Centro Cirúrgico no Instituto José Frota. Estado de saúde dela é estável, segundo amigos. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)


A vítima já tinha uma medida protetiva contra Carleano pela Lei Maria da Penha. De acordo com o relato de uma amiga de Thaislane, Maria Carolina Lima, os dois inicialmente eram colegas do curso de Letras - Língua Portuguesa. Contudo, com o passar do tempo, Carleano começou a perseguir e assediar a vítima. Ele chegou a fazer uma festa de aniversário surpresa e a pedir Thaislane em casamento.

"Em um certo momento, ele fez uma festa de aniversário para ela surpresa na faculdade e depois pediu ela em casamento. Aí ela percebeu que ele estava confundindo as coisas e se distanciou dele. A partir daí ele passou a persegui-la", relata Maria Carolina.

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública, Carleano não tem antecedentes criminais e é estudante de letras na Unilab e também de arquitetura em outra universidade. Equipes da Polícia Civil e Militar seguem à procura dele, que se encontra foragido. 

Informações sobre o paradeiro de Carleano podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, ou pelo telefone da Delegacia Regional de Baturité, onde o inquérito foi instaurado, (85) 3347.4241.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics