I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

EM IPAUMIRIM (CE), BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO NESTA MADRUGADA

O ataque aconteceu por volta de 3 horas de hoje na agência bancária

Mais uma agência bancária é atacada por bandidos no Interior do estado. Desta vez, o alvo dos criminosos foi a cidade de Ipaumirim (a 419 Km de Fortaleza), próxima à divisa do Ceará com a Paraíba. Na madrugada desta quarta-feira (18), criminosos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco.

As informações sobre o crime ainda são poucas. No entanto, sabe-se que o ataque ocorreu por volta de 3 horas quando os criminosos chegaram na cidade em uma picape modelo Fiat Toro e algumas motos. O bando se dividiu e uma parte seguiu para a agência, enquanto os comparsas cercaram o prédio do destacamento da PM e passaram a atirar.

Moradores próximos da agência – no Centro da cidade – acordaram atônitos com o barulho de tiros e das explosões nos dois locais. Contudo, não há notícias de pessoas mortas, feridas nem de reféns. O caso foi comunicado, ainda na madrugada, à 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar, sediada na cidade de Icó ( a 375 Km da Capital), que deu início às diligências na tentativa de localizar os criminosos.

Cerco na região

Também foram acionados os destacamentos e pelotões da PM de cidades vizinhas a Ipaumirim, como Baixio, Lavras da Mangabeira, Umari e Aurora. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), também foram mobilizadas.

A Polícia não descarta a possibilidade de a quadrilha ter fugido em direção ao estado da Paraíba por estradas vicinais. As autoridades não informaram, ainda, se os ladrões conseguiram roubar o dinheiro que havia nos equipamentos eletrônicos da agência.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics