I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

EM FORTALEZA (CE), CAMINHONEIRO QUE ATROPELOU CASAL E MATOU ESTUDANTE RESPONDERÁ POR HOMICÍDIO, E PODE PEGAR 30 ANOS DE PRISÃO

Andreza Barros, 20, assassinada pelo caminhoneiro IMAGEM/ REPRODUÇÃO: TV VERDES MARES

Continua preso na carceragem da Delegacia metropolitana de Maracanaú (DMM), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o caminhoneiro paulista Fernando Aparecido Delfino, 39 anos, natural de Bebedouro (SP). 

 Ele foi preso em flagrante e indiciado em inquérito por crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar) após provocar um acidente de trânsito no fim de semana. Ele teria atropelado propositadamente com o “cavalinho” de sua carreta um casal em uma motocicleta. A garupeira, uma jovem de 20 anos, acabou morrendo.

O crime aconteceu na Rua Estevão Alves, no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia, após uma rápida discussão no trânsito, o caminhoneiro decidiu perseguir o casal que estava em uma motocicleta, com o qual havia se desentendido. A briga de trânsito resultou numa perseguição do caminhoneiro ao casal.

Ao encontrar a moto e seus ocupantes na Rua Estevão Alves, o caminhoneiro teria provocado de forma propositada a colisão. A estudante e modelo Andreza da Silva Barros, que acompanhava o namorado Josa Jônathas Paixão (piloto da moto) morreu na hora. Ela teve ferimentos gravíssimos e faleceu antes da chegada de socorristas do Samu. O corpo foi encaminhado à Perícia Forense (Pefoce).

Fuga e prisão
O "cavalinho" foi apreendido pela Polícia Militar após o desastre na Pajuçara, em Maracanaú

Após o acidente, o caminhoneiro abandonou a carreta e fugiu, mas foi detido pela Polícia Militar e encaminhado ao plantão da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Ele foi encaminhado à Pefoce para exame etílico. 

A Polícia não revelou o resultado, mas no Boletim de ocorrências da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na internet, o caso foi qualificado como homicídio.

Em entrevista a uma emissora de TV local, Josa Jônathas negou ter se envolvido em uma briga de trânsito com o caminhoneiro. Ele sofreu ferimentos leves.

O corpo da estudante Andreza foi examinado pelos legistas da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) e liberado para sepultamento na manhã desta segunda-feira (9).

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics