I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

EM FORTALEZA (CE), BANDIDOS QUE FORAM RESGATADOS DE CPPL ESTÃO ESCONDIDOS SOB PROTEÇÃO DE UMA FACÇÃO

Moradores estão sendo expulsos de seus apartamentos pelos integrantes de facções criminosas

Uma grande movimentação de carros e pessoas armadas foi registrada no começo da manhã desta terça-feira (17), no Conjunto Novo Barro, a “Babilônia”, no bairro Passaré, na zona sul da Capital. Eram bandidos foragidos de um dos presídios da Grande Fortaleza que haviam sido resgatados no último fim de semana. Moradores acordaram assustados com a ação dos criminosos.

Segundo o relato dos moradores, vários bandidos armados desembarcaram dos carros e entre eles estavam vários homens que ainda vestiam a farda de presidiário das Casas de Privação Provisória da Liberdade (CPPL). Na noite do último sábado (14), um intenso tiroteio foi registrado entre as CPPLs 2 e 3, no Município de Itaitinga, envolvendo bandidos, agentes penitenciários e a Polícia Militar.

Enquanto os criminosos trocavam tiros com os agentes da Segurança Pública na área próxima à CPPL 3, na unidade vizinha (a CPPL 2), detentos escapavam através de um túnel. Seis deles fugiram e outros 15 foram encontrados dentro das escavações.

Nesta terça-feira, os foragidos foram levados por seus comparsas para apartamentos invadidos na comunidade “Babilônia”. Segundo denúncias de populares, os traficantes de drogas membros de uma facção estão expulsando os moradores do condomínio e fazendo dos apartamentos locais de fuga e depósitos de drogas e armas. Ali também eles aprisionam bandidos rivais tomados como reféns, que são torturados, mutilados ou mesmo mortos em tribunais do crime.

Vários carros roubados e usados nos resgates de presos estão dentro dos estacionamentos do conjunto residencial, revelam os moradores. Contudo, o medo de represálias impede que as famílias façam a denúncia aos órgãos policiais.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics