I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PLACAR FINAL DA VOTAÇÃO DO PARECER DA CCJ TEM 263 VOTOS A FAVOR E 227 CONTRA

Na noite desta quarta-feira, 2, o placar final da votação do parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) teve 263 votos "sim" - pelo arquivamento do processo contra o presidente Michel Temer - e 227 votos "não" - que apoiavam a continuidade da investigação contra o presidente que teria de deixar o cargo.

Houve, ainda, duas abstenções e 19 ausências. Além desse grupo, um parlamentar não estava no plenário por licença médica e o outro deputado era o próprio presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que não vota.

Em pronunciamento, nesta noite, o presidente Michel Temer disse que com a rejeição da denúncia contra ele na Câmara dos Deputados, seguirá com as reformas e ações que julga necessárias para modernizar e melhorar o país.

Temer citou as reformas que tem feito, como a modernização trabalhista, além da queda da inflação e dos juros, que têm ocorrido durante seu governo. O peemedebista fez seu pronunciamento logo após o final da votação que rejeitou a denúncia contra ele. O relatório do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), favorável à rejeição da denúncia.

Em sua fala de cerca de oito minutos, o presidente também disse que quer construir um país sem ódio ou rancor. “O Brasil está pronto para crescer ainda mais. Todos nós somos brasileiros, filhos da mesma nação, detentores dos mesmos direitos e deveres”, disse. “O objetivo do meu governo é fazer um Brasil cada vez melhor. Farei isso a cada instante até o fim do meu mandato. Quero construir com cada brasileiro um país melhor, sem ódio ou rancor”, discursou.

Saiba como a bancada cearense votou a denúncia contra Temer na Câmara
Câmara dos Deputados absolveu o presidente Temer

O presidente Michel Temer conseguiu votos suficientes na Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira, 2, e barrou a denúncia pelo suposto crime de corrupção passiva.

Com base nas delações de executivos do grupo J&F, que controla a JBS, Temer foi denunciado em junho ao Supremo Tribunal Federal pela Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva. O STF só poderá analisar a denúncia, porém, se a Câmara autorizar.

O voto "sim" significa a aprovação do relatório que arquiva a denúncia contra o presidente Michel Temer. O "não" expressa posicionamento contrário ao relatório e favorável à continuidade das investigações.

Confira como votou a bancada cearense:

Adail Carneiro (PP) - AUSENTE

André Figueiredo (PDT) - NÃO

Aníbal Gomes (PMDB) - SIM

Ariosto Holanda (PDT) - NÃO

Cabo Sabino (PR) - NÃO

Chico Lopes (PCdoB) - NÃO

Danilo Forte (PSB) - SIM

Domingos Neto (PSD) - SIM

Genecias Noronha (SD) - SIM

Gorete Pereira (PR) - SIM

José Airton Cirilo (PT) - NÃO

José Guimarães (PT) - NÃO

Leônidas Cristino (PDT) - NÃO

Luizianne Lins (PT) - NÃO

Macedo (PP) - SIM

Moses Rodrigues (PMDB) - SIM

Odorico Monteiro (PSB) - NÃO

Paulo Henrique Lustosa (PP) - SIM

Raimundo Gomes de Matos (PSDB) - AUSENTE

Ronaldo Martins (PRB) - NÃO

Vaidon Oliveira (DEM) - SIM

Vitor Valim (PMDB) - NÃO

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics