I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EM SÃO BENEDITO (CE), HOMEM É PRESO APÓS ARROMBAR E FURTAR COMPUTADORES DO PRÉDIO DA SEC. DE AGRICULTURA

Na manhã desta quinta-feira, 10, durante uma operação integrada entre Polícia Militar e Agentes do Pró-Cidadania, foi preso o indivíduo ANTÔNIO EDVAN VITORINO DE SOUSA, 18 anos, residente na rua Maestro João Evangelista, bairro Vila Franco, em São Benedito.

Na madrugada de ontem o mesmo arrombou o prédio da Secretaria Municipal de Agricultura de São Benedito e furtou dois computadores e um roteador.

Na residência do infrator foi encontrado três espingardas tipo socadeira, algumas gaiolas com pássaros silvestres, além de todo o material furtado do prédio da secretaria.

Durante o furto, o mesmo acessou o Facebook de um dos computadores da secretaria de agricultura, o que viabilizou o rastreamento e a prisão do indivíduo.

As armas e os pássaros foram apreendidos e Antônio Edvan foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde foi autuado pelo Delegado Anastácio, nos artigos 155 do CPB – Furto, 12 do Estatuto do Desarmamento – Posse ilegal de Arma de Fogo e 29 da Lei de Crimes Ambientais, ficando à disposição da Justiça. IP nº 116/2017.
Participaram das diligências os PMs Cb Clerton, Sd Galvão, Sd Thiago Cezar, Sd Leão, Sd Araujo e Sd Amarante, todos sob o Comando do Tenente M. Neto, com o apoio dos Agentes do Pró-Cidadania sob o Comando do Agente Guilherme.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics