I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de agosto de 2017

EM FORTALEZA (CE), EX-PM QUE MATOU O ADOLESCENTE BRUCE, MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ônibus envolvido no acidente (Foto: Tatiana Fortes)

O ex-policial militar Yuri da Silveira Alves Batista, acusado de matar o adolescente Bruce Cristian de Sousa Oliveira, morreu na manhã deste sábado, 5, em um acidente de trânsito. Yuri foi atropelado por um ônibus quando saía de um frigorífico, na avenida Domingos Olímpio com rua Jaime Benévolo, no Centro de Fortaleza.

Yuri estava ainda com as sacolas de compras e havia deixado o veículo estacionado em frente ao frigorífico, mas quando voltou ao carro acabou colhido pelo ônibus da linha Conjunto Ceará/Aldeota, que trafegava na faixa dos ônibus. Ele morreu no local. Equipes da Polícia Militar orientaram o trânsito até a chegada da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. O motorista do ônibus permaneceu na via repassando informações sobre o acidente aos policiais da Força Tática de Apoio (FTA).

Caso Bruce

O ex-agente público foi acusado, em julho de 2010, de atirar contra a moto onde Bruce estava após o pai do garoto não obedecer a uma ordem de parada. O adolescente morreu no local. Em agosto do mesmo ano, exame balístico foi feito no projétil retirado do corpo do adolescente apontou que o disparo foi realizado da arma do PM. Yuri Silveira foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e lesão corporal, referente à queda do pai do garoto, Francisco das Chagas de Souza Oliveira, após o disparo.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics