I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de maio de 2017

EM PORTO VELHO (RO), CORPO DE MULHER É ENCONTRADO DENTRO DE MALA

O corpo de uma mulher ainda não identificada, aparentando ter em média 30 anos, foi encontrado dentro de uma mala no interior de uma residência, localizada na Rua Prece, bairro Porto Cristo, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações da polícia, no início da madrugada deste domingo (14), uma ligação anônima denunciou que um homem havia sido visto empurrando uma mala com o pé de uma pessoa do lado de fora e que tinha acabado de entrar em uma residência.

Os policiais foram averiguar e ao chegarem na casa bateram palmas, porém, ninguém apareceu e resolveram abrir uma das janelas. A mala foi vista na sala e a Perícia Técnica acionada. Durante os trabalhos foi possível constatar que a mulher foi estrangulada e depois atacada com uma paulada na cabeça.

A residência, segundo a PM, seria utilizada por viciados em drogas, além de servir como esconderijo de produtos roubados ou furtados. O corpo da vítima foi removido ao IML.

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics