I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de maio de 2017

EM CARNAUBAL (CE), ELEMENTO É PRESO APÓS REALIZAR ASSALTO

Nesta sexta-feira, 11/05, no bairro São Luís em Carnaubal, por volta de 21h, foi tomado de assalto um aparelho celular. A vítima, por meio de uma ligação ao 190, informou o ocorrido a Polícia e passou as características pessoais e do transporte utilizado pelo assaltante.

De imediato a Polícia Militar com o apoio da Guarda Municipal de Carnaubal, realizaram diligências no sentido de efetuar a prisão do meliante, sendo que por volta de 22h, no sítio Baixa do Cedro, na zona rural de Carnaubal, foi preso:

ANTÔNIO ADAILTON DE LUNA SILVA, 20 anos, residente no Sítio Carnaúba ll, na zona rural de São Benedito. 

O mesmo foi reconhecido pela vítima, e de posse do celular roubado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e autuado por infração, em tese, ao Art-157, Código Penal ( DEC. Lei, 2848) IP- n° 560 - 331/2017. No momento da prisão, além do celular da vítima, Antônio Adailton também estava com outro celular de procedência duvidosa (celular Samsung Imeil: 584417050748908).
O celular roubado da vítima foi encontrado em poder do infrator

Segundo informações dos PMs que realizaram a prisão, Antônio Adailton, já vinha agindo alguns dias naquele município no roubo de celulares, chegava de motocicleta e quando percebia que as vítimas, estavam sozinhas anunciava o assalto.

Dando sugesta que estava de posse de uma arma de fogo, tinha preferência por mulheres e adolescentes, por não reagir ou oferecer resistência.

Composição que efetuou a prisão: 1°Sgt Almeida, 2º Sgt Gurgel, Sd J. Lopes e os Guardas Municipais Cleiton, Alves, Ribeiro e Valdinar.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics