I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

EM NOVO ORIENTE (CE), FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO APÓS REALIZAR ASSALTO

O fato ocorreu na tarde deste sábado (18), na localidade de Sussuarana, zona rural de Novo Oriente, quando foi preso FRANCISCO DIONAS ALVES PINTO, residente no Bairro Cidade 2000, em Crateús.

O mesmo era foragido da cadeia pública da cidade de Poranga onde responde por assalto.
Revólver apreendido em poder do acusado

Já na localidade de Catingueira, em Novo Oriente, o indivíduo foi pego armado com um revólver calibre 32, desmuniciado, quando na ocasião o mesmo chegou na residência da vítima Antônio Valdir Vieira Coutinho, aposentado, residente em catingueiros, e apontando a arma de fogo para a vitima, anunciando o assalto levou a motocicleta Honda 160 Bros 2015, vermelha, que estava com a chave na ignição e se evadiu do local.

O acusado deixou nas proximidades da residência a motocicleta Honda Bros de cor vermelha 2011/2012, sem placa licenciada em nome de Rafael Henrique Moreira e Souza a qual foi apreendida. Ao ser checada Consta uma queixa de roubo sendo a placa OCG 9098. Na localidade Sussuarana o acusado foi alcançado pela vítima e alguns populares que o seguiam tendo os mesmos conseguido deter o fugitivo e recuperar a motocicleta.
Logo após foi solicitada a presença da polícia militar sob o comando do Subtenente Uélito, Sargento Cláudio, Sargento Soares e Soldado James, onde o acusado recebeu voz de prisão foi conduzido juntamente com motocicleta para a delegacia de polícia para realização dos procedimentos.

Com informações do Subtenente Uélito.

AUTOR: Ipaporanga Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics