I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

JOVEM É LINCHADO E DEPOIS DESAPARECE, APÓS SER COLOCADO EM CARRO, EM FORTALEZA (CE)

Vídeo mostra jovem sendo linchado. Depois ele é colocado em um carro e até agora está desaparecido (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um jovem que, supostamente, teria sido flagrado praticando roubos em uma residência no bairro Parque Presidente Vargas, localizado na zona Sul de Fortaleza, foi linchado pelos moradores. O caso ocorreu na manhã deste domingo e as cenas de espancamento coletivo contra o suspeito foram registradas em um vídeo feito através de um celular.

As imagens mostram que o suposto ladrão começa a apanhar quando ainda está no interior da residência atacada. Mesmo com o portão fechado, é possível ver que o desconhecido passa por momentos de tortura.

Logo em seguida, ele é levado até o meio da rua e as agressões continuam, dessa vez são vários jovens e adultos desferindo tapas, chutes e socos no rapaz. Ele é arrastado ela via e, logo depois, surge um veículo prata, de placas 3684 (não é possível visualizar as letras).

Depois que o homem é colocado no carro e o veículo desaparece do local, ninguém mais sabe o que aconteceu. O ladrão desapareceu.
<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F100005109698985%2Fvideos%2F634337816746536%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="315" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"></iframe>
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics