I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CARRO CAPOTA DEIXANDO MULHER MORTA E 4 PESSOAS FERIDAS, EM LAVRAS DA MANGABEIRA (CE)

Fiat Pálio ficou bastante danificado. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

O capotamento de um veículo por volta das 07h30min desta quarta-feira, na BR-230 à altura do Sítio Carnaubinha na zona rural de Lavras da Mangabeira, deixou o saldo de uma mulher morta e quatro pessoas feridas. O Fiat Pálio Young de cor cinza e placas KFD-8898, inscrição de Lavras, era dirigido por Francisco Fernandes Pereira, de 29 anos, o “Fernando Batata” que, segundo populares, desenvolvia alta velocidade quando perdeu o controle de direção e capotou num despenhadeiro às margens da rodovia federal.

No local, morreu sua sogra identificada como Raimunda Roso da Cruz Pereira, de 56 anos, que residia no Sítio Tabuleiro Alegre a exemplo dos demais. Ela faleceu entre as ferragens do veículo o qual ficou bastante danificado. A filha da vítima fatal e esposa do motorista, Sebastiana Félix Pereira foi socorrida ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira, a exemplo dele e mais um garoto de 18 anos, Adelino Roso Sampaio, filho do primeiro relacionamento de Sebastiana e um filho do casal de apenas 5 anos.

SUICÍDIO – Juntamente com o corpo de Raimunda, o rabecão trouxe o cadáver da jovem Maria Venâncio de Souza Batista, de 33 anos, a qual praticou o suicídio por meio de enforcamento em sua casa na Vila Umari situada no Distrito de Serra do Quinkunka na zona rural de Farias Brito. Familiares disseram aos militares do destacamento local os quais foram até lá que a mesma era uma mulher bastante depressiva.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics