I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

AGENTES DO DEMUTRAN PASSAM A USAR NOVO UNIFORME, EM TIANGUÁ (CE)

Um novo fardamento vai caracterizar os agentes de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário de Tianguá - DEMUTRAN. 

A partir desta segunda-feira, dia 17 de outubro, o uniforme verde-cinza será substituído por um de cor verde fluorescente e preto. O objetivo apontado pelo órgão é a melhor identificação dos profissionais durante a operação de tráfego, contribuindo para a segurança viária e maior visibilidade.

A farda obedece à recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), utilizando os “elementos retro refletivos e fluorescentes apontados para vestuários de segurança e alta visibilidade”.

O uniforme verde fluorescente tem tecnologia moderna, além de fitas refletivas de segurança, segundo o DEMUTRAN. O tecido é ainda antimicrobial e protege contra raios ultravioletas.

Além de atender aos requisitos de segurança, o uniforme deixa os agentes mais visíveis. Ao identificar a presença desses profissionais, a tendência é que haja um maior cumprimento às normas de circulação viária.

ENVIADO PELO WHATSAAP: AGENTE DE TRÂNSITO DORYAN
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics