I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ACIDENTE COM VEÍCULO DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS É REGISTRADO NA ENTRADA DE TIANGUÁ (CE)

Na tarde desta quarta-feira, 19/10, por volta de 13h50, na CE-187, próximo a entrada que leva a sede do Demutran de Tianguá, no bairro Frecheiras, o veículo Mercedez M Polo, ano 2000/2001, cor branca placas JOF 8861, de Tianguá, o qual fazia transporte de passageiros entre Tianguá e a zona rural do Município, apresentou falha mecânica e tombou, descendo uma ribanceira. 

Entre os feridos estavam duas crianças que foram socorridas com escoriações ao Hospital de Tianguá, mas não correm risco de morte.

Outras vítimas foram identificadas como MEIRILANE RODRIGUES DO ESPÍRITO SANTO, 31 anos que sofreu fratura no punho e foi transferida para Santa Casa de Sobral; 

MARIA MADALENA MAGALHÃES ARAÚJO, 29 anos e; 

FRANCILENE MACHADO PEREIRA, 31 anos. 

Todos os feridos foram socorridas ao hospital de Tianguá, com varias escoriações pelo corpo mas ninguém corre risco de morte.

Segundo informações preliminares repassadas pelas equipes que fizeram o resgate, o motorista do carro Sr. Fco de Assis Alves de Lima, 51 anos, informou que o veículo teria apresentado problemas na barra de direção, ocasionando o acidente.

O trabalho de socorro das vítimas contou com a equipe do Resgate de Tianguá, com o apoio do DEMUTRAN, Guarda Municipal e Polícia Militar.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics