I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

9 SÃO PRESOS E MAIS DE 16 Kg DE DROGAS SÃO APREENDIDAS, EM FORTALEZA E MARACANAÚ (CE)

Nove pessoas foram presas em três ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará, informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) nesta terça-feira, 18. Além desses, um adolescente foi apreendido por envolvimento no tráfico de entorpecentes em Fortaleza e Região Metropolitana. Por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), as ações resultaram também na apreensão de mais de 16 kg de drogas.

O trabalho policial começou na última quinta-feira, 13, após investigações da DCTD indicarem tráfico de drogas em três bairros da Capital: Varjota, João XXIII e Passaré. A Polícia recebeu informações de que suspeitos receberiam carregamento de drogas, o que levou o trabalho ao município de Maracanaú.

As primeiras capturas foram realizadas já no dia 13, no bairro Passaré. Na ação, cinco pessoas foram presas. Dessas, uma trabalhava como taxista. A Polícia identificou o veículo em atitude suspeita nas proximidades de um conjunto habitacional. Identificado como Carlos Fernando Roseno Ferreira, 24, também conhecido por "Trem" ou "Chocolate", o motorista estava conduzindo Iramarcio Narcisio dos Santos , 24. Outros dois suspeitos, identificados como André Ferreira de Lima 38, e Maria José Rodrigues de Souza, 47, estavam aguardando para receber a droga.

Outras duas pessoas foram presas no bairro Varjota. São elas: Andressa dos Santos Regis, 22, foi presa juntamente com Claudia Adhara da Silveira Lima, 22. Ambas com envolvimento no tráfico na região. Com elas, a Polícia apreendeu 750 gramas de maconha. No dia 14, a Polícia prendeu no bairro João XXIII, Simonio Freitas Martins, 37, conhecido por "Simon". Com ele, foram apreendidos tabletes de maconha prontos para a comercialização. Mais 2,120 kg de maconha prensadas foram encontradas no local. Simon já possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

No último sábado, 15, mais dois suspeitos foram capturados em Maracanaú. São eles: Cosmo Machado de Olveira, 34, conhecido por "Loro", Francisco Alef Leite dos Santos, 21, que já responde pelo crime de tráfico de drogas. Com Loro, foram apreendidos 2,3 kg de cocaína e mais de 10,5 kg de maconha. Um adolescente de 17 anos foi apreendido no mesmo dia e apresentado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde foi autuado por tráfico de drogas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics