I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

SUSPEITA RELATA COMO MATOU AMIGA EM GOIÁS

Uma das adolescentes suspeitas de assassinar a facadas a estudante universitária Bianca Mantelle Pazinatto, 18 anos, em Jataí, no sudoeste de Goiás, disse que a jovem tentou lutar antes de morrer. “Ela se debateu e queria gritar. Ficou muito desesperada”, contou a menor de 17 anos em entrevista à TV Anhanguera. Ela e outra garota de 16 anos, também suspeita de participar do crime, estão apreendidas.

O corpo de Bianca foi encontrado na segunda-feira (29) na casa da menina mais velha, embrulhado em sacos plásticos. Segundo ela, a motivação do assassinato seria a recusa da vítima em manter um relacionamento amoroso. "Ela não ia ficar comigo. Não queria que ficasse com mais ninguém também", declarou. Antes da morte, a garota escreveu uma carta para a universitária declarando sua paixão por ela.

Na entrevista, a menor explicou que atraiu Bianca até a casa dela com a desculpa de que as duas “precisavam conversar”. “Depois da aula na faculdade ela foi até lá. Eu entrei primeiro e ela me seguiu por um corredor. Ao chegar próximo a um quatro, minha amiga apareceu e a segurou. Depois disso, a levamos para o quarto”, contou.

Ao perceber que corria perigo, a vítima tentou se livrar das amigas. “Minha colega continuou segurando-a e eu tapei sua boca. Depois, amarrei seus pés e mãos. No quarto, percebemos que não tínhamos mais o que fazer”, relatou a adolescente.
Jovem de 17 anos é apreendida suspeita de matar amiga (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Polícia Civil encontrou um caderno que reforça a suspeita de que o crime foi premeditado. Em uma folha, estavam listados os objetos que deveriam ser utilizados para matar Bianca, entre eles uma faca, luvas, e até uma barra de ferro.

Segundo o delegado que investiga o caso, André Fernandes, as suspeitas fizeram anotações do que precisariam para matar a amiga e descreveram como se livrariam do corpo e pertences da vítima. “Pega tudo e põe no saco. Ir para Estrela Dalva e queimar. Carregamos a infeliz até o local e queimamos”. No texto, elas ainda apontam cuidados a serem tomados durante a ação, como ligar a televisão e cobrir a placa do carro.

Questionada sobre o caderno, a menina respondeu que tudo saiu da cabeça das duas, sem planejamento. “As anotações foram feitas na hora, sem pensar muito, simplesmente saíram. Minha colega estava junto comigo e a gente escreveu, não imaginamos o outro dia”, relatou a suspeita.
Adolescentes listaram o que precisariam para cometer o crime (Foto: Saulo Prado/ Arquivo Pessoal)

As duas menores suspeitas pelo crime foram encaminhadas na terça-feira (30) para Goiânia. O Conselho Tutelar de Jataí solicitou a transferência, pois temia que a integridade física das duas não pudesse ser resguardada na cidade em função da forte comoção popular.

Crime
Bianca Mantelle saiu de casa na manhã de segunda-feira dizendo que ia à casa de uma amiga, mas ela não retornou à tarde, o que preocupou a família. Os parentes comunicaram o desaparecimento aos policiais.
Estudante é encontrada morta na casa de amiga (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Após horas de buscas, a Polícia Civil rastreou mensagens do celular da vítima e chegou à residência de menina mais velha. O corpo estava embrulhado em sacos plásticos embaixo da cama do quarto da suspeita.

Antes do assassinato, a garota de 17 se declarou para Bianca em uma carta. "Te amo muito, não por escolha, meu coração te escolheu sozinho, não me deu chance de defesa", dizia o texto.

A adolescente ainda alerta Bianca para que algo ruim não aconteça. "Perdi tudo para você e isso está partindo meu coração. Lembre-se de tomar cuidado, pois muitas coisas bonitas tornam-se ruins lá fora".

Enterro
Com a presença de familiares e amigos, o corpo da universitária foi sepultado no final da manhã de terça-feira, em Jataí. A família está transtornada com a morte da menina.

Bianca cursava biomedicina na Universidade Federal de Goiás. Conforme amigos, ela morava em Goiânia para estudar. No entanto, voltou a viver em Jataí há pouco tempo para ficar mais perto da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics