I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


APREENSÃO DE MATERIAL PIRATA (CD's e DVD's)/GUARACIABA DO NORTE


Ontem, 27/07, por volta de 11h30, na Praça do Mercado Público na Cidade de Guaraciaba do Norte, os PMs do Destacamento local Subtenente PM Sousa, Sargento Laéscio, Cabo B. Martins e Soldado Linhares na CP 3432, estavam fazendo uma ronda na Feira Livre na Praça do Mercado Público. 

Quando observaram uma pequena banqueta e uma bolsa com vários CDs e DVDs, foi averiguado e confirmado ser material pirata, não foi localizado o proprietário, entretanto o material foi apreendido, para posteriormente ser encaminhado a Delegacia de Polícia Civil local.

PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA E LESÃO CORPORAL/IBIAPINA

Ontem, 27/07, por volta de 18h, no Sítio Araçá na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi preso por tentativa de roubo à pessoa e lesão corporal o acusado Alexandre da Silva Ribeiro, 22 anos, residente no Sítio Araçá na Zona Rural da Cidade de Ibiapina. A vítima foi Antônio Marcio de Sousa, 57 anos, (03/01/1956) filho de Raimundo Marques de Sousa e Raimunda Ferreira Viana, residente também no Sítio Araçá na Cidade de Ibiapina.

Por volta de 21h30 do dia 26/07, a vítima Antônio Marcio de Sousa estava sozinho, se deslocando a pé numa estrada carroçal para sua residência, quando três indivíduos identificados pelo vulgo de 'Xandi', Tiago e Zezinho abordaram a vítima e ameaçaram pedindo dinheiro, no entanto a vítima disse que não tinha que os acusados passaram a lhes agredir com socos e pauladas, vindo a vítima a desmaiar na estrada. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal local, que atualmente seu estado de saúde é estável e passa bem.

Os PMs do Destacamento local Cabo Vaz, Soldado Brito e Soldado Jorge na CP 3452 dando continuação as diligências referente ao crime em alusão, conseguiram por volta de 18h30 desta data, prender um dos acusados reconhecido como sendo o vulgo 'Xandi', com a sua identificação acima citada, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, autuado por portaria pelo Delegado Hudson no artigo 157 combinado com artigo 14 do CPB – Tentativa de Roubo e artigo 129 do CPB – Lesão Corporal, ficando a disposição da Justiça. 

Vale salientar que as diligências serão contínuas, para prender os outros dois acusados identificados pelo vulgo de Tiago e Zezinho, que se encontram atualmente foragidos.

ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 27/07, por volta de 22h30, na Rua Capitão Joaquim Lourenço s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, foi vítima de roubo V.I.O., 15 anos, residente na Cidade Capitão de Campos no Estado do Piauí. Os acusados foram três adolescentes, de cor negra, estavam a pé trajando calça jeans e blusão de cor escura, que um deles foi reconhecido pelo vulgo de 'Mutante', que é viciado em entorpecentes.

A vítima estava trafegando sozinho a pé pela Rua Capitão Joaquim Lourenço no Centro da Cidade de Tianguá, quando três adolescentes abordaram a vítima, ameaçou com palavras agressivas, tomou o aparelho iphone 5 de cor branco e se evadiram em rumo ignorado. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Tiago, Soldado Mendes e Soldado  Lino Alves na RD 2772 compareceram no local e fizeram diligências juntamente com a vítima, porém não foi possível localizar os acusados.

APOIO POLICIAL MILITAR A BLITZ DO DETRAN/SÃO BENEDITO

Ontem, 27/07, na Cidade de São Benedito de 20h às 02h, foi realizada uma Operação de Fiscalização da 4ª Regional do Departamento de Trânsito (DETRAN) com sede na Cidade de Tianguá. 

A Operação foi realizada na Cidade de São Benedito sob a coordenação do Agente Lindemberg dos Santos Domingos, com apoio dos PMs da Força Tática 01 – Soldado Nascimento, Soldado Rocha e Soldado Markus na CP 3362. O resultado da operação foi à expedição de 16 notificações por infrações de trânsito. Não houve apreensões de veículos.

INFORMOU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics