I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de julho de 2013

MENOR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IGUATU (CE)

Dia 26 de julho de 2013, sexta-feira, por volta das 02h30, a Polícia Militar, foi informada via 190, acerca de um acidente na CE-060 (Estrada do Algodão), próximo ao Sítio Gadelha, Iguatu/CE. A viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG), VTR CP 2442 composta pelos policiais: SGT Barbosa e os soldados: Rodrigues e Mendonça, foram ao local acima mencionado onde houve o referido acidente, provavelmente uma queda.

As vítimas estavam em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, placa OIE 8829 que causou a morte de uma mulher. A vítima fatal trata-se de A. S. S., 16 anos, estudante, natural de Cariús/CE, residente na Vila Gadelha a qual sofreu uma forte pancada na cabeça e a segunda vítima é a pessoa de C. F. S., 20 anos, amasiado, natural de Iguatu/CE, residente no Sitio Gadelha. 

De acordo com informações colhidas pela a nossa reportagem no local, o jovem C. F. S., era o condutor da motocicleta o qual sofreu escoriações pelo corpo e traumatismo craniano, sendo socorrido para o HRI pelo Corpo de Bombeiros. O corpo da menor foi levado pelo o rabecão para o IML.

AUTOR: portal a desgraça - fonte:Com Reportagem De Fábio Martins Site Polícia e Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics