I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de julho de 2013

HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS EM FORTALEZA (CE)

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de realizar dois assaltos na manhã deste sábado (27) em Fortaleza. Policiais militares prenderam o homem quando ele tentava assaltar um ônibus que passava pela Avenida Heráclito Graça. Antes de ser rendido, segundo a polícia, o preso já tinha assaltado duas mulheres em semáforos do Bairro Aldeota.

De acordo com a polícia, a Coordenaria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu chamado do primeiro assalto às 10h30 deste sábado (27). Uma mulher teve o celular levado na Avenida Padre Valdevino com Rua José Vilar.

Depois de 30 minutos da denúncia à Ciops, os policiais do Ronda do Quarteirão viram o suspeito entrar em um ônibus e abordaram o coletivo. O suspeito foi levado para 7° Distrito Policial, no Bairro Pirambu, onde foi reconhecido pelas duas pessoas assaltadas antes do ônibus. Com ele, foram apreendidos uma arma e dois telefones celulares roubados.

Segundo a polícia, ele já tinha antecedentes criminais por roubo e estava em liberdade condicional. Nos primeiros seis meses do ano, foram registrados 894 assaltos a transportes coletivos na capital cearense. O número supera os registros dos dois últimos anos. Por mês, a média de assaltos a ônibus em Fortaleza tem sido de 170 casos. A região do Grande Mucuripe e do Serviluz é onde mais casos são registrados.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics