I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de julho de 2013

BANCO É ASSALTADO 24 HORAS APÓS INVASÃO A LOTÉRICA VIZINHA, EM PIRIPIRI (PI)

O Banco Bradesco de Piripiri, município localizado a 164 Km de Teresina, foi arrombado durante a madrugada deste domingo (28), menos de 24h depois do assalto a uma loteria, na mesma avenida.

Os assaltantes entraram pelos fundos da agência, quebrando a parede que dá acesso ao local. O valor levado ainda não foi revelado. A Polícia Militar aguarda a chegada de peritos ao local.

A polícia acredita que o bando que arrombou o banco é o mesmo que roubou R$ 100 mil da casa lotérica, na madrugada de ontem (27).

O veículo apreendido pela polícia após o assalto ao Bradesco assemelha-se bastante ao que foi flagrado pelas câmeras da loteria.

Um suspeito de participação no assalto de hoje já foi preso pela Polícia Militar. Com ele, a polícia apreendeu um saco de moedas, com a quantia de R$ 50,00.
O carro que teria sido utilizado pelos criminosos, com placa de Teresina, foi apreendidos horas depois. O veiculo está com o vidro quebrado. A polícia suspeita que ele foi arrombado pelos demais integrantes do bando ao saberem da prisão de seu comparsa. Os bandidos teriam arrombado o automóvel para levar o produto do assalto e as ferramentas utilizadas na ação criminosa.

A polícia ainda não tem pistas dos demais envolvidos no crime.

AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos: Piripiri Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics