I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de julho de 2013

ATUALIZAÇÃO: BANDO SITIA BATURITÉ (CE), E EXPLODE MAIS UM BANCO

Policial militar observa o que restou da agência bancária após a explosão dos artefatos. Os moradores próximos do banco relataram para a Imprensa os momentos de pânico vividos durante toda a madrugada de ontem Fotos: Alex Costa

Baturité - Um bando fortemente armado, formado por, pelo menos 30 pessoas, explodiu a agência do Banco do Brasil (BB), localizada no Centro desta cidade (93 Km de Fortaleza)), defronte à Praça de Santa Luzia. Antes do ataque ao banco, os bandidos renderam os policiais do posto do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), na CE-354; da 2ª Companhia do 4º BPM; da Cadeia Pública e da Delegacia Regional de Polícia Civil. A ação criminosa começou por volta de 3 horas.

No posto do BPRE, os policiais ficaram amarrados. Na Rua Madre Pierini, bairro Lages, onde fica o quartel da 2ª Companhia do 4ºBPM, os assaltantes deixaram dois carros roubados atravessados na via e atearam fogo. Os veículos eram um Corsa Classic (táxi) e um Palio Weekend, ambos tomados de assalto na Capital. Os moradores saíram correndo de casa, com medo que o fogo se alastrasse até os imóveis.

Os militares ficaram sitiados dentro do quartel da Companhia, sem condições de reação visto que as armas do marginais, de canos longos, eram de grosso calibre. Duas mulheres foram vistas entregando carregadores novos e recarregando aqueles que se esvaziavam.

Organizados

Três homens foram vistos arrombando a agência bancária e em seguida, violando os caixas eletrônicos e dinamitando o cofre-forte. O trio usava camisas camufladas, como se fosse fardamento militar.
A cena se repetiu em Baturité a exemplo do que já aconteceu em outras cidades do Interior do Ceará nos últimos meses. Os criminosos usam uma grande carga explosiva que destrói não apenas os caixas eletrônicos, mas danifica todo o prédio

Eles colocaram o dinheiro em três sacos plásticos pretos e saíram às pressas do imóvel onde funciona o banco. Segundo depois, foram ouvidas as explosões que quase colocaram abaixo a estrutura do prédio.

A força das explosões foi tão grande que pedaços grandes da parede lateral, que fica na Rua 15 de Novembro, foram jogados a mais de metros de distância, caindo no estacionamento da igreja de Santa Luzia. Os pedaços de concreto atingiram a carroceria do caminhão Mercedes-Benz de placas NUY-6207, que estava estacionado.
Dois veículos roubados em Fortaleza foram incendiados pelos assaltantes na porta do Quartel da Companhia da Polícia Militar para impedir a passagem das viaturas. A atitude revela a ousadia e a violência dos criminosos durante o assalto

Pânico

As explosões e o tiroteio deixaram a população desta cidade em pânico. Eles contaram que o tiroteio durou cerca de uma hora, sem que ninguém pudesse fazer nada. A maioria dos habitantes disse que ouviu o barulho das explosões e dos tiros, mas ficou dentro de casa. Quase todos imaginaram que se tratava de uma ataque à agência do BB.

Por volta de 10 horas, o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério Moreira de Almeida, chegou à cidade, onde visitou os pontos atacados pelos assaltantes. Depois, o delegado foi ao que restou na agência bancária e conversou com o gerente. O valor levado não foi revelado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics