I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

UNIVERSITÁRIO É PRESO POR FABRICAR E DAR 30 MIL CHEQUES FALSIFICADOS, EM MT

Um jovem de 27 anos foi detido nesta quinta-feira (25) na cidade de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, por suspeita de falsificar e distribuir folhas de cheques e documentos de identidade em estabelecimentos comerciais. De acordo com a Polícia Civil, ele seria o líder de uma quadrilha que repassava esses cheques para Tangará, Campo Novo do Parecis e Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Conforme a polícia, o rapaz é aluno do terceiro semestre do curso de engenharia de produção em uma faculdade particular de Tangará da Serra e não tinha passagem pela polícia. O jovem utilizava um computador e uma impressora para falsificar cheques e documentos de identidade.

"Acreditamos que ele teria distribuído 40 folhas de cheques em Tangará da Serra, que ele disse que conseguiu em Várzea Grande. Ele nao trocava os cheques, era um comparsa que fazia isso por ele", explicou o investigador Lázaro Ribeiro.

Através de um programa de edição de imagens, o suspeito fazia montagens e colocava informações idênticas as dos documentos originais. A Polícia Civil acredita que ele tenha distribuído cerca de 30 mil cheques falsos, impressos em papel sulfite.

No computador dele os policiais encontraram uma lista com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) de empresas e fazendas, utilizadas como titulares dos cheques. Além disso, a polícia encontrou uma relação dos bancos da cidade e dados da Receita Federal.

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics