I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ARROMBAMENTO/UBAJARA

Ontem, 26/04, por volta de 11:40 hs, os policiais militares tomaram conhecimento de um arrombamento na Rua Antônio de Barros no Bairro São Sebastião, os PMs Soldado Geovanes, Soldado Juscelino e Soldado Barroso na CP 3232. 

A dona da residência Francisca Oliveira Aguiar informou que ao chegar a sua residência foram levados os seguintes objetos: 

(2) relógio de marca Quartz; (1) colar de ouro; (1) celular de marca Samsung; (1) câmera digital de marca Sony; e uma quantia de R$ 50,00 em dinheiro. Informo que o policiamento da área está fazendo diligências no intuito de descobrir a autoria e localizar o material furtado.
OPERAÇÃO ARRASTÃO - BLITZ DESARMAMENTO NAS RUAS DE TIANGUÁ

Ontem, 26/04, de 08:00  às 11:30 hs, determinado pelo CEL. EDVAR AZEVEDO ROCHA Comandante Do CPI NORTE, para realização da Operação Arrastão, nas ruas do Setor Comercial da Cidade de Tianguá, para desarmar e inibir a ação de possíveis delinquentes na área, do centro da Sede da Companhia.

Toda a operação foi comandada pelo 1º TEN. PM FRANCISCO GERTRUDES DA SILVEIRA, composta do FTA 01 CP 3402, CB WANDERLAN, SD ROCHA E SD MARKUS; RP 3232 SGT CHAGAS E CB HUMBERTO, FTA IRSO CB SANDOVAL E CB MARCONDES, sendo feitas varias buscas de armas e averiguações de suspeitos que circulavam pelo centro da Cidade, sendo sem alteração o resultado final da operação.

FUGITIVO RECAPTURADO/SÃO BENEDITO

Ontem, 26/04, por volta de 17:00 hs, no Bairro Corrente em São Benedito, foi recapturado o fugitivo da Cadeia Publica de São Benedito:

*FRANCISCO WANDERSON RODRIGUES DE OLIVEIRA vulgo 'CEBOLINHA', art. 12 e art. 180 do CPB. 

OS PMs do Pelotão de São Benedito sob o comando do ST M.NETO, TENDO COMO COMPONENTES Cabo AZEVEDO, Cabo BEZERRA e SD CUNHA E SD ALMEIDA CP 3432, fizeram uma operação onde fizeram o cerco na residência do fugitivo com êxito, sendo que o mesmo foi levado à DPC e posteriormente o conduziram para Cadeia Pública local.
ROUBO A COMÉRCIO/SÃO BENEDITO

Ontem, 26/04, por volta de 19:20 hs, na Rua Francisco Euzébio s/n, no bairro cidade alta em São Benedito-CE, foi vítima de roubo RAIMUNDO HOLANDA DE AZEVEDO, 44 anos, natural de São Benedito, comerciante, residente no endereço citado acima. 

Foi vitima de dois elementos armados um com um revólver e outro de espingarda, que segundo s vítima os acusados levaram uma quantia de R$ 150,00, Compareceram no local os PMs CB AZEVEDO, CB BEZERRA, SD CAVALCANTE e SD CUNHA na CP 3392 fizeram diligências, porém não obtiveram 
êxito.
PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE/TIANGUÁ

Ontem, 26/04, por volta de 19:30 hs, em frente ao terminal rodoviário de Tianguá, que o DEMUTRAN recebeu uma denúncia que havia um motoqueiro embriagado, que ao ser abordado pelo DEMUTRAN, recusou-se a realizar o exame etílico, foi solicitado o apoio da RP-3322 no comando do SD L. SOUSA, SD MAGALHAES e SD COSTA. 

Onde foi conduzido WAGNER NUNES DOS SANTOS,19 anos, natural de Brasília-DF, o acusado se negou em fazer o exame do etilômetro, porém diante do comportamento ébrio que resultou em provas visuais aos Agentes de Segurança e Trânsito, baseado na Nova Lei Seca (Lei 12.760/2012), o acusado em alusão foi conduzido para DPC de Tianguá, autuado pelo Delegado no Artigo 306 do CTB – Dirigir sob a influência de álcool e no Artigo 309 – Não Habilitado, onde foi atribuído pela autoridade legal, uma fiança no valor de um salário mínimo, ficando preso e comunicando a família para efetuar o pagamento, podendo responder o processo em liberdade.
FURTO EM ESCOLA MUNICIPAL/IBIAPINA

Ontem, 26/04, por volta de 18:30 hs, no Sítio Paratibi em Ibiapina, um casal praticou um furto na escola municipal JUVENCIO MENDES DA ROCHA, e conseguiram furtar o seguinte material da escola: 

UMA CPU (GABINETE), UM MONITOR SAMSUNG, UM TECLADO, UM MOUSE, DUAS CAIXAS DE SOM, UM ESTABILIZADOR UM CONTROLE REMOTO, os acusados. 

ANTONIO MAGNO ARAÚJO DOS SANTOS, 31 anos, natural de Caxias-MA, mecânico, residente no Sítio Paratibi em Ibiapina, e autuado no artigo 155 (furto) e artigo 33 da lei 11343 (tráfico), e ANA PAULA SANTOS DA SILVA, 25 anos, do lar, natural de Fortaleza, residente no Sítio Paratibi em Ibiapina, foi autuada no artigo 155 do CPB (furto). 

O material foi recuperado na residência de RAFAEL ARAÚJO ANDRADE, 26 anos, residente no Sítio Pimenteiras em São Benedito, onde foi encontrado todo o material furtado da escola municipal, e mais o seguinte material: 

UM COMPUTADOR COM MONITOR, TECLADO, MOUSE, CAIXAS DE SOM, ESTABILIZADOR, TELEVISOR PHILCO, DOIS DVDs, DOIS CELULARES, QUATRO CARREGADORES DE CELULARES, UMA BATERIA, VÁRIOS CABOS DE COMPUTADORES e UM CONTROLE DE VÍDEO GAMES. 

O RAFAEL conseguiu fugir do local, mais vai ser autuado por portaria no artigo 180 do CPB (receptação) Compareceram no local os PMs do DPM local – Sargento Quirino, Soldado Mendes e Soldado Cardoso na CP 3432 os quais tiveram o apoio do destacamento de São Benedito, Cabo AZEVEDO, Cabo BEZERRA e SD CUNHA na CP 3432, foi conduzido os acusados juntamente com todo o material apreendido para a delegacia regional de Tianguá onde foi feito o procedimento de flagrante.
PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE/VIÇOSA

Ontem, 26/04, por volta de 02:20 hs, na cidade de Viçosa do Ceará, onde estava sendo realizada uma Blitz da POLÍCIA MILITAR e DETRAN, que GILMAR PEREIRA DOS SANTOS, 23 anos, natural de Viçosa do Ceará, solteiro, residente no Sítio Buriti Grande em Viçosa.

A pessoa acima qualificada foi recolhida à cadeia pública por força de auto de prisão em flagrante e delito Por infração ao artigos 306 e 309 do código de trânsito, foi conduzido pelos PMs da FTA 02 – Soldado Juscelino e Soldado Markus na CP 3232, conduzido para DPC de Tianguá onde foi autuado.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ 

Ontem, 26/04, por volta de 18:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3 ºBPM para dá continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período da manhã, tarde e noturno. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: Sob o comando do Tenente PM Silveira e PMs da FTA 01 - Cabo Wanderlan, e Soldado Rocha, na CP 3362: Sem alteração;

FTA 02 - Soldado Juscelino e Soldado Markus, deram apoio de 20:00 às 02:00 hs, na Blitz realizada pelo DETRAN sob a coordenação do Agente Vicente Aragão, em Viçosa do Ceará, sendo realizadas, 17 notificações, 05 notificações por alcoolismo sendo uma condução a DPC, 05 veículos apreendidos sendo 03 carros e duas motos.

SUBDPM DO DISTRITO ARAPÁ – TIANGUÁ: Sob o cmd. do Sargento Chagas na RP 3292: sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. Do CB Braga, na CP 3402: Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO DE ARATICUM: Sargento Heriberton: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. Do Sargento Luiz Carlos na CP 3412: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Do Sargento Quirino na RP 3322: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. Do Cabo Azevedo na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Do Cabo nº 16912 Meneses na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o cmd. Do Sargento Filho na CP 3432: Sem alteração.

Observação: Seguindo orientações permanentes do Comandante do CPI – Norte para intensificar as Rondas em frente às Agências Bancárias no período noturno.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

COLABOROU: CB PEREIRA E SD BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics