I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de abril de 2013

PISTOLEIRO TRANSFERIDO PARA FORTALEZA (CE)

A Polícia transferiu, ontem, para esta Capital, o pistoleiro e assaltante Gilnei Calixto Pinheiro, que havia sido capturado, na última quinta-feira, no Município de Jaguaribara ( 225Km de Fortaleza). Dono de uma extensa ficha criminal, o bandido foi cercado pela Polícia Militar na localidade de Assentamento Mandacaru II, na zona rural.

Gilnei Calixto Pinheiro é acusado de praticar dezenas de cri mes na região do Vale do Jaguaribe. Além de assassinatos comuns e de pistolagens, teria envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos a bancos, agências dos Correios, caminhões e ônibus intermunicipais.

Ele teve prisão preventiva decretada, em Fortaleza, pela juíza de Direito, Rosilene Ferreira Tabosa Facundo, titular da Quarta Vara Criminal da Capital, pois foi indiciado em inquérito na Delegacia de Roubos e Furtos.

Cerco

O acusado foi detido numa operação chefiada pelo capitão PM L. Rodrigues, comandante da 3ª Companhia do 1º BPM, sediada na cidade de Jaguaribe. Na casa de Gilnei, a PM encontrou armas de fogo, munição, além de duas motocicletas que seriam utilizadas nas fugas após o cometimento dos crimes.

Gilnei Calixto faria parte de uma quadrilha chefiada pelo bandido Ismael Diógenes, responsável por um ´rosário´ de crimes no Vale do Jaguaribe.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics