I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

FILHO TENTA ESTUPRAR A PRÓPRIA MÃE E AINDA AMEAÇA MATAR O PAI

Mais um caso absurdo de violência sexual dentro da própria família. Uma idosa de 54 anos, moradora do município de Altos, região Norte do Piauí, foi ao IML de Teresina realizar exame de corpo de delito pelo fato de ter sido vítima de uma tentativa de estupro da parte do próprio filho.

A aposentada Maria José Alves do Nascimento concedeu entrevista ao jornalista Padua Araújo, em matéria exibida no programa Ronda do Povão, do apresentador Beto Rego. Segundo a idosa, o filho chegou a tocar em várias partes de seu corpo, chegando inclusive a morder a ponta do seio, até que ela conseguiu escapar e denunciar o caso à polícia.

A vítima desabafou com relação à decepção que passou a tomar conta da família por conta do comportamento do filho Antonio Francisco Alves da Silva, de 32 anos. "Ele ficou 12 anos morando em São Paulo, em condições precárias, dizendo que estava passando dificuldades, aí nós ajudamos para que ele voltasse ao Piauí e agora ele faz isso de querer me estuprar, abusar da irmã dele e até ameaçou matar o pai", comenta dona Maria.

Assim que a mãe conseguiu escapar e ficou sabendo que a família estava a caminho da delegacia para denunciá-lo por tentativa de estupro e ameaça de morte, Antonio Francisco, fugiu e agora é procurado pela polícia.

A irmã, de 15 anos, também comentou sobre o caso. “Ele disse que vai me pegar pra estuprar quando eu estiver indo para o colégio e vai me matar. Ele chegou de São Paulo no mês passado, já tentou bater em mim, na minha mãe, no meu pai, fica atrás de briga com os vizinhos e isso não é só pinga não, porque hoje ele não acordou bêbado e continuou ameaçando”, relata a irmã mais nova do rapaz.
Dona Maria foi até o IML fazer exame de corpo de delito
Irmã de 15 anos também denuncia tentativa de estupro do rapaz

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics