I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

ASSALTANTES MATAM AÇOUGUEIRO COM TIRO NA CABEÇA EM PICOS (PI)

A vítima, Pedro Sabino da Costa (Foto: Reprodução/Folha Atual)

Um açougueiro foi assassinado na tarde desse sábado (27) no município de Picos, a 330 km de Teresina, durante uma tentativa de assalto. Pedro Sabino da Costa, 46 anos, foi abordado pelos criminosos ao chegar à sua residência, no bairro São José, por volta das 13h30.

Ele voltava do Açougue Municipal com a esposa em uma picape Saveiro. A dupla de assaltantes estava em uma motocicleta azul. Segundo a polícia, Pedro levava no carro uma significativa quantia em dinheiro, fruto do seu trabalho.

Fotos: Dia a Dia Picos
"Eles anunciaram o assalto. Como a vítima não parou o carro, eles efetuaram o disparo de arma de fogo", disse o delegado 1º Distrito Policial de Picos, Divanilson Sena.

O tiro estilhaçou os vidros do carro e atingiu Pedro na cabeça. Ele perdeu o controle do veículo, caiu sobre o colo da mulher, e o carro acabou batendo contra uma árvore, no terreno de sua casa.
A esposa do açougueiro, Jacira Alencar de Carvalho, que sofreu ferimentos leves na testa e no braço, descreveu os bandidos para a polícia. "Pela compleição física, provavelmente os dois são menores de idade", relatou o delegado.

Ao ouvirem o tiro, os vizinhos saíram à rua, e os acusados fugiram, sem levar o dinheiro.

A polícia caracteriza o crime como latrocínio, roubo seguido de morte, embora o roubo não tenha se concretizado. Estão sendo realizadas diligências para prender os suspeitos. A suspeita é de que eles vinham já há algum tempo monitorando a rotina do comerciante

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics