I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

ACIDENTES COM MOTO DEIXA 3 MORTOS NAS ESTRADAS CEARENSES

FOTO ILUSTRATIVA
Acidentes envolvendo motocicletas no Interior foram sinônimo de morte entre 7h da manhã de sábado (27) e 7h da manhã deste domingo (28). 3 pessoas morreram em acidentes envolvendo motos, somente nas últimas 24h.

A primeira morte foi registrada por volta das 17h na BR 020, km 76 em Tauá, a 337 km de Fortaleza. Antonio José Bezerra da Silva, 54, colidiu a motocicleta que guiava contra um automóvel e faleceu no local.

Às 18h30, no km 20 da BR 230 em Várzea Alegre, a 302 km de Fortaleza, Cícedo Aquino da Silva, 30, colidiu sua motocicleta contra uma caminhonete e não resistiu aos ferimentos, tendo morte registrada no local.

Já por volta de 19h50, no km 16 da BR 375 em Jucás, a 407 km da Capital, a colisão de uma motocicleta contra uma bicicleta fez Euclides Filho dos Santos perder a vida no local do acidente. Euclides era passageiro da moto. O condutor fugiu.

Homem é atropelado e morto em São Benedito

No km 187 da CE 187 em São Benedito, a 360 km da Capital, um homem identificado apenas como Jurandir foi atropelado e morto, por volta das 22h50 de sábado. O condutor do veículo atropelador não foi identificado e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Ao todo, as Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram, juntas, 27 acidentes nas estradas, com 18 pessoas feridas, além das 4 mortas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics