I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de abril de 2013

6 PESSOAS MORREM EM ACIDENTES NAS ESTRADAS CEARENSES

Seis pessoas morreram em acidentes registrados nas estradas que cortam o Ceará, entre 6h de sexta-feira (26) e 6h deste sábado (27). Segundo os dados das Polícias Rodoviárias Federal (PRF-CE) e da Estadual (PRE-CE), foram contabilizadas 27 ocorrências, 10 pessoas ficaram feridas.

De acordo com a PRE-CE, o passageiro de uma moto morreu após o veículo se chocar com uma bicicleta por volta de 19h10, no quilômetro 73, na CE-060, na cidade de Aracoiaba. Segundo a polícia a vítima tinha 35 anos.

Um motociclista de 28 anos morreu após sofrer um choque com um poste, no quilômetro sete, da CE-65, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a PRE-CE, acidente ocorreu por volta de 15h, o condutor era habilitado e usava capacete.

Já a PRF-CE registrou quatro mortes. Um delas se trata de uma colisão traseira entre um caminhão e uma moto, às 17h10, na cidade de Boa Vigem. A vítima tinha 23 anos. As outras três mortes ocorreram em Jati, na tarde desta sexta-feira, na BR-116, próximo à cidade de Penaforte, no Sul do Ceará.

Ainda segundo a polícia, o motorista de um caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. Os dois motoristas e um passageiro morreram na hora. A polícia ainda investiga as causas que levaram um dos motoristas a invadir a contramão.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics