I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

DESACATO, RESISTÊNCIA A PRISÃO E DANOS AO PATRIMÔNIO/TIANGUÁ

Ontem, 27/12, por volta de 16h00, na Rua Alcides Beviláqua s/nº no Bairro Santo Antônio em frente à Cadeia Pública de Tianguá, o Sr. Adriano Antônio de Carvalho, 24 anos, residente na mesma rua da ocorrência, desacatou os policiais que faziam plantão na Cadeia Pública – Sargento PM Bernardino e o Sargento PM Messias.

Estes solicitaram apoio das viaturas do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Apoio. O mesmo foi detido e colocado no xadrez da viatura 2772, onde este começou a se debater e com chutes danificou o ferrolho da porta deste xadrez, que não mais se podia fechar.

O mesmo ainda proferia ameaças aos policiais da composição. Este foi conduzido até a DPC de Tianguá e enquadrado nos seguintes artigos: Art. 329 do CPB – Resistência; Art. 331 do CPB – Desacato e Art. 163, I e II – Dano Qualificado ao Patrimônio. Atenderam a ocorrência o Soldado PM Veras e o Soldado PM Halisson.

TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA COM LESÃO CORPORAL A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 27/12, por volta de 18h00, no Sítio Boa Esperança próximo ao Bairro Cibrazem na Cidade de Tianguá, foi vítima de Tentativa de roubo a Pessoa seguido de lesão corporal à bala o Sr. Elenildo Frota Rocha, 20 anos, residente no Sítio Boa Esperança, S/N. Zona Rural de Tianguá. 

A vítima passava pelo local quando foi abordada por dois elementos que estavam com seus rostos cobertos. Estes anunciaram o assalto e diante da reação da vítima efetuaram cinco disparos, dos quais apenas um atingiu a vítima, de raspão, na cabeça. 

Os elementos se evadiram e a vítima foi socorrida por um cidadão, que não se identificou e que acionou o socorro e a polícia.

Compareceram ao local os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão da 4ªCIA/4ºBPCOM – Soldado PM Lemos; o Soldado PM Humberto e o Soldado PM Alexandre; na RD 2771 

A vítima não corre risco de vida e não repassou características, porém as viaturas da área estão fazendo diligências para tentar localizar os infratores, juntamente com os Policiais Militares da Força Tática de Apoio 01 – Cabo PM Wanderlan, Soldado PM Félix; e o Soldado PM Micheliano.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM COSTA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics