I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PREVISÃO É DE CALOR E PANCADAS DE CHUVA DO NORTE AO SUL DO PAÍS

Imagem de satélite de quinta (27) mostra nuvens no Sul do país (Foto: Reprodução/Cptec/Inpe)

Nesta sexta-feira (28), os estados do Sul do país devem ter chuva intensa, raios e ventanias, segundo a previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe). Em algumas áreas do norte e do nordeste do Rio Grande do Sul e centro-leste de Santa Catarina a previsão é de que haverá condição de acumulados significativos de chuva, informou o meteorologista Olívio Bahia do Sacramento Neto.

"Vai ocorrer uma forte instabilidade do Norte ao Sul do país. A frente fria que atuou no país nesta quinta-feira (27) está se dissipando, mas uma massa quente e úmida que está cobrindo boa parte do país, principalmente na Região Sul, deve aumentar a possibilidade de chuva no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná", disse Sacramento.

Entre os estados do Sudeste, Centro-Oeste e do Norte do país o calor e a alta umidade do ar deverão provocar pancadas de chuvas. Em algumas cidades deve chover de forma intensa com raios, rajadas de vento e ocasional queda de granizo.

A previsão é de tempo seco no Espírito Santo, litoral e Região Serrana do Rio de Janeiro, leste e nordeste de Minas Gerais.

Especificamente no Centro-Oeste e Norte do país, a tendência é de tempo seco com pancadas de chuva. No oeste da Bahia e em pontos de Piauí e no Maranhão podem ocorrer chuvas isoladas.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics