I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de dezembro de 2012

MISSA NO RIO DE JANEIRO HOMENAGEIA ATRIZ DANIELLA PEREZ, MORTA HÁ 20 ANOS

Glória Perez e Raul Gazolla se abraçam ao fim da missa, por volta das 20h (Foto: Lívia Torres / G1)

Uma missa em homenagem à atriz Daniella Perez, assassinada há 20 anos, foi celebrada a partir das 19h desta sexta-feira (28). A cerimônia, organizada por fãs da atriz, foi realizada em uma igreja em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

"Eu estou muito emocionada. É muito dificil falar em um momento desses. Essas pessoas que gostam da Dani, e que durante 20 anos estão me dando força e conforto, e fizeram essa missa tão bonita pra ela, me deixaram muito emocionada", disse a mãe da atriz, a autora Glória Perez, que chegou ao local por volta das 18h50.

Daniella tinha 22 anos quando foi morta, em 1992. Na época, ela interpretava a personagem Yasmin na novela "De corpo e alma" e era casada com o ator Raul Gazolla, que também compareceu à igreja.
"Quando vc perde uma esposa ou marido você é viúvo  Quando você perde seus pais, você fica órfão. Quando você perde um filho não há nome pra isso. Porque não ha dor maior que essa", diz Raul Gazolla.

A atriz foi assassinada por Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico na trama, e por Paula Thomaz, mulher de Guilherme na época.

O corpo da atriz foi encontrado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de punhal. Guilherme de Pádua Thomaz foi levado a julgamento em Janeiro de 1997. Em maio do mesmo ano, Paula Nogueira Thomaz foi a júri popular. Ambos saíram da prisão antes de cumprirem 7 anos de pena, em 1999.
Glória Perez chegou à missa por volta de 18h50; a seu lado, o viúvo Raul Gazolla. (Foto: Lívia Rossi / G1)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics