I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de dezembro de 2012

MAIS DE 400 PESSOAS PASSAM MAL DURANTE 2 CRUZEIROS PELO CARIBE

QUEEN MARY 2

Mais de 400 passageiros e tripulantes que participaram de dois cruzeiros de luxo pelo Caribe durante o feriado de Natal foram afetados por vômito e diarreia, possivelmente causados por uma infecção, informou neste domingo (30) o serviço de saúde dos Estados Unidos.

Testes de laboratório estão em curso para determinar a causa do problema.

Os dois navios, o "Queen Mary 2", da linha Cunrad, e o "Emerald Princess", da companhia Princess Cruises, informaram sobre a epidemia de gastroenterite aos serviços de saúde competentes.

Um surto semelhante em dezembro afetou o navio "Oriana" da P&O durante um cruzeiro de 10 dias no Báltico, em que 300 dos 1.843 passageiros passaram mal.

Segundo o gerente de serviços de saúde para a navegação, Jaret Ames, este tipo de surto de gastroenterite é comum em navios, que como os hospitais, são áreas fechadas nas quais infecções podem espalhar facilmente de uma pessoa para outra.

O "Queen Mary 2", que zarpou em 22 de dezembro em Nova York para um cruzeiro de 10 dias, teve 194 passageiros e 11 tripulantes contaminados, em um total de mais de 3.800 pessoas a bordo, de acordo com os serviços de saúde.

No "Emerald Princess", que chegou a Fort Lauderdale, na Flórida, na última quinta-feira (27), 189 passageiros e 31 tripulantes apresentaram sintomas, de um total de mais de 4.400 pessoas a bordo.

EMERALD PRINCESS

AUTOR: FRANCE PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics