I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ELEVADOR DESPENCA DE 8º ANDAR COM 7 PESSOAS DENTRO E, PRAIA GRANDE (SP)

Elevador que despencou passará por perícia (Foto: Tatyana Jorge/TV Tribuna)

Está marcada para esta quinta-feira (27), a perícia no elevador que despencou do oitavo andar, com sete pessoas, na madrugada de terça-feira (25), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Duas pessoas ficaram feridas, foram atendidas e passam bem.

O acidente foi em um prédio localizado no bairro Ocian, em Praia Grande. As vítimas são turistas de São Carlos, no interior do estado. Elas foram encaminhadas ao hospital Irmã Dulce, passaram por exames e já receberam alta.

De acordo com os moradores, sete turistas estavam dentro dele quando o elevador passou a descer mais rápido, desde o oitavo andar. O sistema de freio foi acionado e funcionou, mas nos dois últimos andares o elevador despencou. Duas pessoas ficaram feridas, foram levadas ao hospital e já passam bem. Os moradores disseram também que outros problemas já aconteceram com o mesmo elevador.

Segundo o chefe da Secretaria de Urbanismo de Praia Grande, Ricardo Colontino, o prédio pode ser multado. “Assim que a prefeitura tomou o conhecimento, tomou as providências cabíveis contra a construtora e contra o síndico, notificando-os a regularizar a situação dos equipamentos. Deu um prazo de 24 horas para apresentar um laudo circunstanciado do equipamento. Se não apresentar nada, a prefeitura vai tomar os procedimentos contra a interdição do equipamento. O prédio pode ser multado, pode haver a autuação ao prédio e também a interdição dos dois equipamentos em funcionamento”, afirma Ricardo.

Os dois elevadores do prédio foram interditados pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o caso. Devem ser ouvidas nesta quinta-feira as vítimas do acidente e o responsável pelo elevador. Segundo Flávio Máximo, o delegado responsável pelo caso, a conclusão do inquérito só ocorrerá depois da conclusão da perícia no equipamento.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics