I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

COLISÃO FRONTAL MATA 5 NA BR-153 EM GOIÁS

Cinco pessoas morreram durante um acidente na manhã desta quinta-feira (27), na BR-153, entre os municípios de Anápolis (GO) e Jaraguá (GO). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas, com idade entre 19 e 25 anos, voltavam de uma festa em São Francisco de Goiás rumo a Jaraguá, quando o veículo em que elas estavam bateu de frente com um caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tentou realizar uma ultrapassagem em alta velocidade e em local proibido onde, segundo a PRF, não havia visibilidade do caminhão que trafegava na via contrária. Com o impacto da colisão, o motor da carreta ficou danificado e os Bombeiros tiveram dificuldades para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens.

De acordo com o bombeiro Jacir Felipe Santana, a falta de experiência ao volante também pode ter ocasionado o acidente. “Na nossa região tem muitos registros de acidentes principalmente na época de final de ano, pois o fluxo de veículos fica maior e existem muito motoristas inexperientes para dirigir em rodovias”, alerta o militar.

Bebida
No veículo das vítimas os militares do Corpo de Bombeiros encontraram diversas latas de cerveja, que possivelmente foram consumidas pelos passageiros e o motorista.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics