I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de dezembro de 2012

BANDIDOS EXPLODEM PELA 7ª VEZ AGÊNCIA DO BB EM SÃO JOSÉ CAMPESTRE (RN)

Bandidos fortemente explodiram novamente a agência do Banco do Brasil na cidade de São José do Campestre, a 106 km da capital, segundo informações o banco foi detonado às 03h30min dessa madrugada, Os moradores da cidade acordaram assustados, houve pânico e correria, informou um dos moradores. Com alto poder de destruição toda a estrutura da agência ficou totalmente danificada. A população e a polícia ficaram acuados diante dos tiros disparados por uma quadrilha em motos e em uma caminhonete. Aproximadamente 12 bandidos participaram da ação e até esse instante nenhum policial se encontra no local.

Atualizando

Segundo informações de testemunhas que vamos preservar o anonimato, os bandidos estavam fortemente armados em 06 motos e 01 caminhonete, além das dezenas de disparos efetuados para inibir alguma ação da PM, há relatos que quatro pessoas foram feitas reféns enquanto a ação era executada, nesse instante os policias acabam de chegar para isolar o local.

Essa já é a 7ª vez que bandidos explodem aquela agência, a ultima explosão ocorreu em 05 de junho desse ano. As expectativas agora é que novamente a agência será interditada e o campestrense e moradores das cidades vizinhas saudarão 2013 sem atendimento bancário por pelo menos uns 30 dias.
AUTOR: O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics