I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2 JOVENS SÃO MORTOS EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

A comunidade do Campo do América, em plena Aldeota, sofre com o intenso tráfico de entorpecentes e de bandidos armados no local FOTO: MIGUEL PORTELA

Dois jovens foram assassinados, no começo da madrugada de ontem, no bairro Aldeota. O crime, ocorrido na esquina da Rua José Vilar com Travessa Jaguaribe, deveu-se a um ´acerto´ do tráfico de drogas entre bandidos de duas comunidades, a do Campo do América e a das Quadras de Santa Cecília. Os mortos foram identificados como Messias Almeida de Sousa, 20; e Mateus da Silva Sobreira, 21. Ambos ainda foram levados para a Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), mas faleceram em pouco tempo.

Clima tenso

Segundo apurou a Polícia, o crime ocorreu por volta de 1h30 de ontem. Além dos dois rapazes que acabaram morrendo, outros dois foram baleados e permanecem hospitalizados. Messias Almeida de Souza e Mateus da Silva Sobreira eram moradores da Comunidade do Campo do América. Ontem, o clima ali era de muita revolta e tristeza.

Ontem à tarde, equipes de reportagem flagraram pessoas armadas naquele local. A comunidade do Campo do América fica a poucos metros da sede da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e do Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado. Mesmo assim, o tráfico de drogas é intenso. A Polícia Militar mantém constante patrulhamento na área com equipes do Ronda do Quarteirão e do BPTur.

Segundo informações de moradores, o crime foi praticado por um grupo de homens que estava dividido em dois carros, cujas placas não foram reveladas. Um deles, seria um Gol preto. O comandante do 8º BPM, tenente-coronel Júlio Aquino, destacou sua equipe do Serviço Reservado para apurar o caso. "Já temos informações sobre a motivação do crime e os nomes dos suspeitos. Poderemos efetuar prisões em breve", destacou o oficial à Reportagem.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram, no começo da manhã de ontem, no IJF-Centro em busca de informações sobre o caso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics