I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ÚNICA AGÊNCIA BANCÁRIA DE MADALENA (CE), ESTÁ SEM FUNCIONAR DESDE FEVEREIRO

Agência reformada permanece fechada (FOTO: Divulgação)

Moradores do município de Madalena, distante 180 quilômetros de Fortaleza, estão sem serviço bancário desde a explosão criminosa da única agência da cidade, ocorrida no dia 7 fevereiro deste ano.

Após a explosão, obras foram realizadas para a reforma da agência. Segundo a assessoria do Banco do Brasil, a ação criminosa destruiu por completo a estrutura física e todos os equipamentos eletrônicos, de comunicação e de segurança.

A reforma foi finalizada em julho, mas até hoje a agência não voltou a funcionar. Todas as pessoas que precisam realizar saques, depósitos ou pagamentos, tem que viajar até o município de Boa Viagem , distante 37 quilômetros da cidade de Madalena.

A população denuncia que muitas pessoas estão sofrendo tentativas de assalto, pois os ladrões já sabem que os moradores viajam de Madalena para Boa Viagem para realizar algum serviço bancário. Idosos, mulheres grávidas ou com algum problema de saúde também sentem dificuldade e reclamam do deslocamento.

Abaixo-assinado

Moradores do município reuniram assinaturas e entregaram, na tarde desta quarta-feira (28), àSuperintendência do Banco do Brasil, na esperança de que a agência volte a funcionar o mais rápido possível.

Resposta

Em nota, a assessoria do Bando do Brasil informou que a reabertura da agência acontecerá em dezembro deste ano. ”Até a reabertura da dependência, os clientes e usuários dos serviços do Banco do Brasil podem se dirigir ao Banco Postal do município, que atua como correspondente bancário do BB, ou à agência do BB instalada em Boa Viagem”, pontuou.

A assessoria informou ainda que os moradores de Madalena podem usar os canais alternativos de atendimento oferecidos pelo BB, a exemplo da Internet (www.bb.com.br), da Central de Atendimento BB pelo telefone 4004 0001 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 729 0001 (Demais Localidades), do atendimento via celular e do Gerenciador Financeiro para atendimento às empresas.

Relembre o caso

Cerca de 18 homens munidos com fuzis e explosivos, invadiram, na madrugada do dia 7 de fevereiro deste ano, a agência do Banco do Brasil no Município de Madalena, no Sertão Central do Ceará.

O grupo se dividiu durante a ação. Cerca de oito homens foram direto para a agência e explodiram o cofre do local com oito dinamites. Segundo a polícia, os caixas eletrônicos foram ignorados. A outra parte, foi até o posto policial da cidade e metralharam o local para inibir a ação dos policiais, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI), os bandidos chegaram a forjar uma blitz na entrada da cidade antes do assalto. A quantia roubada não foi contabilizada.

AUTOR: JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics