I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SUSPEITO DE MATAR EX-NAMORADA NO CEARÁ POSTA FOTOS E DENTRO DA CELA

Fotos foram postadas na rede social em 22 de novembro (Foto: Facebook/Reprodução)

Um acusado de assassinar a ex-namorada de 14 anos usava a rede social Facebook para postar fotos dele e de companheiros de cela. O ex-marinheiro de 20 anos foi preso em 7 de novembro, depois de ficar duas semanas foragido. O rapaz foi transferido de presídio.

Na rede social, o suspeito postou pelo menos três fotos no interior da cela. A conta do suspeito continua ativada até a tarde desta segunda-feira (26). Segundo a Secretaria de Justiça do Ceará, as fotos foram percebidas pelo Serviço de Inteligência da polícia no sábado (24).

Agentes penitenciários fizeram uma vistoria na cela onde suspeito estava preso, na Casa de Privação Provisória de Liberdade III, em Itaitinga, no Ceará. Foram encontrados e recolhidos seis aparelhos celulares. As fotos foram publicadas no dia 22 de novembro.

Após a vistoria, o detento que usava redes sociais foi transferido para a Casa de Privação Provisória de Liberdade II, de maior nível de segurança.

O crime de homicídio pelo qual o detento foi preso ocorreu em outubro deste ano. O ex-marinheiro é suspeito de matar Beatriz Jacinto de Oliveira, de 14 anos, que morava na cidade de Cedro, com pelo menos 20 golpes de faca. O ex-namorado tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido desde a data do crime.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics