I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR POSSE DE DROGAS PARA CONSUMO EM TIANGUÁ

Ontem, 29/11, por volta das 08h30, na Rua Poeta Lauro Meneses s/nº no Bairro Centro, a FTA 01 na CP 3362 – Soldado Valdécio, Soldado Ferreira e Soldado Félix, fazendo uma fiscalização de rotina se depararam com o indivíduo Adelino Vasconcelos Neto, 25 anos, residente no Distrito Bela Cruz na Zona Rural de Tianguá.

O Adelino estava numa moto Honda TODAY de cor preta de placa HVN 1009-Tianguá trafegando na contramão de direção, sendo detido pela FTA 01 onde foi feito uma busca pessoal e encontrado com ele uma pequena quantidade de pedras de crack, sendo solicitado a sua carteira de habilitação, o mesmo informou que tem porém não apresentou.

O Adelino foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, autuado no Artigo 28 da lei 11.343/2006 – Posse de drogas para consumo pelo Delegado Anastácio, sendo liberado para posteriormente comparecer ao Fórum local. O veículo moto TODAY do Avelino se encontra recolhido no DEMUTRAN.
PRISÃO POR ROUBO A PESSOA EM TIANGUÁ

Ontem, 29/11, por volta das 11h30, na Rua do Cruzeiro s/nº no Bairro do Cruzeiro, foi vítima de roubo o adolescente L.M.C, 16 anos, residente na Travessa Governador Ferraz no Bairro Governador Ferraz em Tianguá. 

A viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2772 – Soldado Sousa, e Soldado Nazário fizeram a prisão do acusado Francisco Jonas Ferreira Lopes, 20 anos, vulgo 'Jan', ex-presidiário em Tianguá, residente na Rua Nossa Senhora Santana no Bairro Cruzeiro em Tianguá.

O acusado vulgo 'Jan' estava na Rua do Cruzeiro quando abordou o adolescente L. fazendo ameaças querendo o cartão de memória do seu celular, que diante das ameaças L. entregou o seu cartão de memória, que posteriormente L. falou para alguns amigos sobre o fato, que de imediato se juntou várias pessoas e foram falar com o 'Jan' e ao se depararem com ele passaram a lhe agredir, onde o 'Jan' conseguiu se evadir entrando numa casa vizinha a sua.

A viatura da Ronda do Quarteirão compareceu no local fazendo a prisão do 'Jan', sendo necessário levá-lo para o Hospital devido a várias lesões causadas pelas agressões da população, sendo conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado no Artigo 157 do CPB - Roubo pelo Delegado Anastácio, ficando a disposição do Judiciário.
PRISÃO POR EMBRIAGUES NO VOLANTE DE VEÍCULO AUTOMOTOR EM VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 29/11, por volta das 16h30, na Rua José Siqueira nº 1470 no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, foi preso Francisco de Sousa Carneiro, 44 anos, residente na Rua 12 de Agosto s/nº no Centro de Viçosa do Ceará.

Francisco de Sousa foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo seu veículo Chevette de cor bege de placas HVO 3200 placa de Sobral, dirigindo em via pública sob efeito visível de bebida alcoólica, sendo utilizado o aparelho de bafômetro da Guarda Municipal de Viçosa do Ceará, que emitiu resultado do exame positivo.

Diante da confirmação do exame etílico em desfavor do acusado, ele foi preso e conduzido pelos Policiais Militares Sargento Luis Carlos, Soldado Arrais, e Soldado Benjamim, para a Delegacia Plantonista na Cidade do Ipu, sendo autuado no Artigo 306 do CTB – CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO pelo Delegado Miguel.
RECAPTURA DE PRESO FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ

Hoje, 30/11, por volta de 02h00, na localidade de Sitio Cacimbão na zona rural de Viçosa do Ceará, os policiais militares do destacamento de Viçosa na viatura CP 3412 1º SGT Luiz Carlos, SD Arraes, e SD Benjamim, com o apoio da Força Tática de Apoio (FTA), na viatura CP 3362 SD Ferreira, SD Nascimento e SD Félix, logram êxito na recaptura de:

Francisco Gledson Carvalho de Oliveira, o qual responde ao artigo 33 da lei dos entorpecentes e estava fugitivo da referida cadeia desde o dia 06 de agosto do corrente ano, ficando novamente recolhida na cadeia de Viçosa a disposição da justiça local.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs CAVALCANTE E ROCHA RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics