I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 28 À 29/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

ROUBO A AGÊNCIA DOS CORREIOS/PIRES FERREIRA

Ontem, 28/11, por volta das 09h20, dois indivíduos de características não repassadas, em uma motocicleta de marca Honda Titan de cor vermelha e placa não anotada, sendo que ambos armados possivelmente com revólveres, adentraram na agência dos correios da cidade Pires Ferreira, situada na Rua Otávio Rodrigues s/nº no Centro desta cidade, onde renderam os funcionários subtraindo uma quantia de dinheiro ainda não contabilizada, em seguida tomaram rumo desconhecido.

Sendo que no momento do roubo a viatura do destacamento local RP 3342 sob o comando do 1º SGT José Luciano Batista da Silva, “encontrava-se dando apoio ao policiamento da cidade de Ipú”, em decorrência de um grande tumulto de pessoas que estavam tentando contra a vida do juiz de Ipú Dr. Lúcio Cavalcante.

Como também tentando contra a vida do prefeito empossado de Ipú Sávio Pontes, fato constado pelo senhor comandante da 2ªCIA-3ºBPM Major Paulo de Tasso, e que todo o fato só fora comunicado ao COPOM as 15h30, vale lembrar que segundo a gerente da agência Maria Marli Damasceno, só será possível informar o que foi levado com a autorização da diretoria regional dos correios. 

PRISÃO POR DESACATO, RESISTÊNCIA, DESOBEDIÊNCIA E INCITAÇÃO AO CRIME EM MANIFESTAÇÃO POLÍTICA/IPU

Ontem, 28/11, por volta das 06h50, à viatura CP 3412 no comando do Senhor Major Paulo de Tasso, comandante da 2ªCia-3º BPM e demais componentes SD L.Souza, SD Éder, como também da viatura da Força Tática de Apoio (FTA) CP 3362 CB Sandoval, SD Passos e SD Oliveira, fizeram deslocamento à cidade de Ipú, para atenderem a solicitação do MM juiz de Direito da comarca de Ipú Dr. Lúcio Cavalcante no intuito do envio de reforço policial para se resguardar a posse do prefeito desta cidade Sávio Pontes, fato marcado para acontecer na câmara municipal de Ipú, tão logo da chegada do policiamento o juiz solicitou os policiais para se deslocarem ao fórum local, devido a uma aglomeração de aproximadamente quinhentas pessoas que se encontravam a redor do fórum tentando agredir a pessoa de Sávio Pontes, como também agredir o próprio juiz.

Sendo que com a chegada dos policiais o fato fora contornado, porém quando do inicio da posse de Sávio Pontes já na câmara municipal, uma multidão de aproximadamente 2.000 duas mil pessoas estavam sitiando o prédio do poder legislativo Ipuense, sendo a grande maioria “arremessando ovos, pedaços de madeiras, pedras e frutas nos militares” que ali se encontravam, de imediato o comandante da operação Major Paulo de Tasso, determinou o deslocamento das viaturas dos destacamentos das cidade de Pires Ferreira tendo no comando o 1º SGT Luciano e Guaraciaba do Norte sob o comando do ST Souza, como também solicitou apoio do Comando Tático Rural (COTAR), os quais estavam com duas viaturas tendo a frente o 1º Ten. Davi, sendo que foram identificadas e presas duas mulheres que se encontravam nesta manifestação jogando pedras e paus na viaturas policiais, sendo elas:

1ª - Eliene de Fátima Santos, 50 anos, casada, farmacêutica, residente a rua Edgar Correia no Centro de Ipú, a qual fora autuada nos crimes de “desacato, resistência, desobediência e incitação ao crime”, 2ª - Soraia Mororó Barroso, estudante, natural de Ipú-CE, residente a Rua Padre Feitosa também no Centro de Ipú, autuada por desacato e incitação ao crime , sendo que as duas também “estavam com sacos de ovos” que foram arremessados nos militares ali presentes.

Também foi enviado viaturas do destacamento de Ipueiras, da Força Tática do 3º BPM sob o comando do senhor Ten. Cel. Gilvandro, e do sub-comandante do 3º BPM Major Lindonjonson, de uma aeronave do CIOPAER comandada pelo Major Magalhães, os quais conseguiram conter a multidão possibilitando a posse de Henrique Sávio Pereira Pontes, posse esta determinada pelo SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA em Brasília, sendo que todo o procedimento de flagrante fora feito pelo delegado municipal de Ipu, Dr. Miguel, e que na ação foi necessário o uso de “armamento químico e munição de borracha” para conter a imensa quantidade de populares que se encontravam nesta manifestação.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM ROCHA RÁDIO OPERADOR DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics