I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PAI É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE CINCO ANOS EM BARBALHA (CE)

Um comerciário foi trazido na noite desta quarta-feira para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, sob a acusação de estupro contra sua própria filha. Vicente Férrer Soares, de 31 anos, reside na Vila Santa Terezinha no município de Barbalha e admitiu que tinha colocado o dedo na vagina da criança de cinco anos.

O fato chegou ao conhecimento da polícia a partir de denúncias formuladas por populares e o acusado terminou preso por volta das 20 horas. A esposa do mesmo e, consequentemente, mãe da criança estava de serviço em um hospital onde trabalha. Diante da suspeita que algo tinha ocorrido com a menor, o caminho foi comunicar ao Destacamento de Barbalha.

Mesmo Vicente tendo admitido o crime com o dedo, o Delegado de Plantão quer a prova do atentado e determinou que a criança fosse levada ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames. O estupro aconteceu dentro de casa na Vila Santa Terezinha.

AUTOR: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics