I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 25 de novembro de 2012

NO RS, HOMEM ATIRA EM EX: 'NÃO VI O QUE FAZIA'

A mãe da jovem baleada pelo ex-marido em um hospital de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, se diz inconformada com o ataque, ocorrido no início da noite de sexta-feira (23). Fernanda Camila Alves, de 21 anos continua internada na Santa Casa de Misericórdia, mas passa bem. "No momento estou muito nervosa. Queria que minha filha saísse da UTI para conversar direito com ela", disse Magda Alves à reportagem do Fantástico (veja o vídeo).

Mãe e filha caminhavam pela rua, quando o ex-marido parou e ofereceu carona. As duas perceberam que ele estava alterado e correram em direção ao hospital para se abrigar. Em imagens gravadas pelo circuito de segurança da Santa Casa, a câmera que fica na entrada do hospital mostra quando a jovem sobe a escadaria, em pânico. Logo atrás vem o ex-marido, que está armado. Na cena ainda aparece a mãe da jovem, que corre para tentar segurar o agressor. "Eu só queria defendê-la, só pensei em defendê-la. Fiz o que qualquer mãe faria", comentou a mãe.
Fernanda levou dois tiros do ex-marido (Foto: Reprodução/ RBS TV)

Uma outra câmera, na recepção, flagra a tentativa da jovem de escapar. Mas o ex-marido, com a arma em punho, consegue alcançar a ex-mulher. Segundo a polícia, neste momento ele dispara cinco tiros.

A mãe chega logo depois, agarra o ex-genro e consegue tirá-lo do hospital. Quando vê o que aconteceu com a filha, ela fica desesperada e busca ajuda. Dois tiros acertaram Fernanda. Um atingiu a cabeça. A bala entrou pela nuca e se alojou próximo à orelha, mas não atingiu o cérebro. O outro acertou uma das mãos.

O motivo do crime, segundo a família da vítima, teria sido ciúme. Foi uma surpresa para os mais próximos, já que o ex-marido nunca havia sido agressivo com a esposa. "É um momento muito doloroso tanto para mim, quanto para a família dele também", falou a mãe da jovem.

O delegado Roger Bittencourt acredita que o crime será tratado como passional: "Ele já foi encaminhado ao presídio de Santo Ângelo. Ele optou por não prestar depoimento aqui na delegacia, mas em conversas informais afirmou se tratar de crime passional, que tinha bastante ciúmes da ex-esposa e que desconfiava que ela traía ele". A jovem se recupera bem, está consciente e não corre risco de morte.

O ex-companheiro foi preso na noite de sábado (24), 22 horas após o crime. Ao chegar à delegacia, ele foi agredido e saiu do carro chorando. "Eu não sabia o que estava fazendo", disse às câmeras da imprensa ao descer do veículo. O casal estava separado há cerca de duas semanas. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics